Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Make Azul Petróleo

O make de hoje é usando o tom azul petróleo a pedidos da fofa Camila Dias do Miss Camiss. Vale a pena conferir o blog dela gentem!!!!
Então venham ver o que preparei pra vcs hoje.....
Depois de aplicar primer para olhos do Boticário, espalhei sombra azul cor 34 da Linha Intense  em toda a pálpebra móvel.

Esfumei usando o azul escócia acetinado da Contem 1g, que é um pouco mais escuro que o azul petróleo do Boticário.

Apliquei sombra perola tipo tarja preta abaixo da sobrancelha para iluminar.

Usei o lápis preto Toque de Natureza para delinear a raiz dos cilios superiores e inferiores.


Lápis branco na linha d'àgua (Contem 1 g) e muitaaa máscara de cílios para dar mais volume( Colossal da Maybelline).





Prontinho, complementei o make com o batom Pêssego Intenso da Avon e blush coral cor 03 da Natura.

  



O azul petróleo cai bem em todos os tons de pele e dá pra brincar bastante com outras cores tendo ele como fundo. Usem e abusem dessa cor linda e MakeUpToKill.












































terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vinyx

Um dia desses bati os olhos em uma sombra cremosa da marca Vinyx e n resisti: trouxe pra casa para testar.
Nunca tinha visto nada da marca mas acabei conhecendo várias coisas super legais e com preço super amigo.
Então, vamos à sombra....
Escolhi um tom que se assemelha ao verde com toque de dourado. Vejam só:


Apliquei a sombra com o dedo e fiz um delineado preto rente aos cílios superiores. 


Acabei me lembrando bastante do tom do make que Paula Fernandes usou no DVD dela.....gostei muito da qualidade do produto, principalmente para ser usado em combinação com outras sombras em pó.

Espero que tenham gostado. Até mais meus amores....
KissesToKill 













segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Protetor adesivo para os pés


Todo mundo sabe da minha luta com sapatos, o quanto sofro com quase todos eles. Então sempre estou em busca de coisinhas para minimizar as sessões torturas como o Gel Protetor de Calos e Bolhas da Granado que falei AQUI! e que definitivamente n me convenceu: meus pés continuaram machucando do mesmo jeito.
Hoje é a vez do Protetor adesivo em tiras para os pés da Dr. Scholls que conta com diversos ítens, inclusive para nós mulheres e o nosso bem-estar.
Vejam a descrição do produto segundo o fabricante:

  • Protetor de espuma de látex adesivo.
  • Reveste a área do calçado que machuca os pés evitando a formação de bolhas.
  • Pode ser colocado em qualquer área do calçado.
  • Adere firmemente ao calçado e não sai com o caminhar.
  • Pode ser removido sem danificar o calçado.
  • Pode ser cortado no comprimento desejado.
  • Permite o corte de fitas mais estreitas.
  • Pode ser usado com todos os tipos de calçados

Resolvi testar !!!!


Tenho uma sandália bem baixinha que tinha um zíper assassino atrás. Toda vez que usava sempre me fazia calos na mesma região. Resolvi colocar a tirinha exatamente no local para ver no que dava.
 

Para mim super aprovado, a qualidade das tiras é perfeita sem falar que dá pra gente cortar do tamanho desejado e usar em qualquer sapato. Elas são super macias e me deram um conforto muito muito bom e até que n custa mto caro, cerca de R$22,00 quase  o preço do tal gelzinho da Granado.
O único ponto negativo que posso citar é que o botão de deslizamento da fita, o que fica na parte de baixo, é super ruinzinho de usar. A gente tem q botar mta força para que ele consiga fazer a fita deslizar até o tamanho desejado. Fora isso, super recomendo e aprovo.















domingo, 28 de agosto de 2011

Leitora MakeUpToKill: Alessandra


 Alê, que é minha manicure e atende no Salão Caroline's Ribichi toodoo dia me cobrava: "Lêêê, kd minha maquiagem?" até que o grande dia chegou rsrs.
Vamos mostrar pra vcs que peles negras tbm podem fugir dos dourados e tosn terrosos e abusar das cores para MakeUpToKill. Saquem só!!!!






      ANTES  
                                                       


  DEPOIS



Usamos amarelo no canto interno, rosa no centro e azul para esfumar a pálpebra móvel. Rente aos cilios superiores apliquei delineador preto em gel e rente aos cílios inferiores apliquei delineador verde cintilante e muitoo rimel nisso tudo.

  





Aí ela disse: "Lêêê, meu bairro parou qdo eu cheguei com essa maquiagem" kkkkkkkkkkkkkkkk. Espero que tenham gostado meninas...
KissesToKill

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Batom Pink Infinita

Hoje é a vez de um batom rosa que estou in love, o Pink Infinita da linha Faces Zip da Natura.
Vejam que lindo que ele é e por apenas R$ 9,60. Precinho super amigo!!!!
Embalagem cheia de detalhes fofos.

 


Cobertura excelente, sabor e cheiro super agradáveis.
 


Gente, ele fica muito muito lindo...uma cor super moderna e atual. Todo mundo que me viu com ele quis saber o nome do danadinho.
Dá pra aplicar ele bem de leve e dar um efeito mais discreto, mas também dá pra caprichar no rosa e MakeUpToKill.



















quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Melhore seu rímel

Que tal dar um up no seu rímel  que já anda meio caidinho???

Um jeito super simples é deixando a haste do rímel tortinha, para que ela fique...digamos....anatomicamente favorável para escovar os cílios.
As hastes sempre vêm retinhas, e isso acaba dificultando a vida de quem n tem mto traquejo com os queridinhos das nossas pestanas. Entortando elas, dá pra vc ter mais firmeza e borrar menos na hora do uso.
Vejam como é simples o processo:

Haste retinha como veio ao mundo


Elas têm uma região vulnerável, onde é incorporada a escovinha. É nesta região que vc vai atacar a danada.



Coloque a haste no fundinho como se fosse fechar e depois vá subindo devagar encostando na borda até sentir que aquele tal lugar vulnerável está em contato com a borda. Então dê uma empurradinha para baixo levemente, para entortar a haste usando o próprio potinho do rímel.

Pronto, ele vai ficar otxemooww e super favorável à aplicação. A maioria dos meus já passaram por esta sessão tortura e  ficaram MARAAA.

Volum Express Maybelline pós tortura

Colossal Maybelline pós tortura

De cara dá pra perceber o quanto esta leve entortadinha facilita a nossa vida.


Espero que tenham gostado. Até mais girls.



















quarta-feira, 24 de agosto de 2011

III Sorteio MakeUpToKill

Meninas de Alagoinhas-BA e região acharam que eu ia esquecer de vcs? Claaarooo que não né meus amores.
O Salão Maria Empereketada está oferecendo um Sorteio incrííííível de uma escova selante exclusivamente para vcs. Confiram!!!!
Endereço: Rua José Joaquim Leal ,n. 48 Bairro: Praça Kennedy- Alagoinhas, BA. Ponto de Referência: fica na mesma calçada do Ligue Mensagem.



A ESCOVA SELANTE é o tratamento de reconstrução interno dos fios e rigoroso fechamento das cutículas, através da utilização de vários ativos biotecnologicamente produzidos como: queratina, ceramidas, entre outros. Os resultados deste processo são:
•Cabelos extremamente brilhantes;
•Textura agradável ao toque;
•Redução do volume e do frizz
•Cauterização;
•Efeito anti – estático;
•Promove mais resistência aos fios e maior crescimento
•Luminosidade e o melhor de tudo: mantêm o efeito de qualquer processo químico  nos cabelos por muito mais tempo.

O tratamento chamado SELANTE, que está revolucionando os cabelos  foi desenvolvido pensando nas mulheres que estão satisfeitas com o formato dos fios (lisos, crespos ou ondulados), mas sofrem com o excesso de volume e com o frizz.


Gostaram????
 Para concorrer a esta escova maravilhosa vejam as regras:

As inscrições estão abertas e qualquer pessoa pode participar desde que possam ir até o Salão Maria Empereketada localizado em Alagoinhas-BA com agendamento prévio pelo telefone (75)3421-0038 /91265013.

- Para participar deixe um comentário neste post dizendo EU QUERO! com seu nome e-mail para contato. Atenção: cada pessoa só pode se inscrever uma única vez.

- Siga o blog clicando no botão PARTICIPAR DESTE SITE localizado na barra lateral ilustrada abaixo.


O Salão Maria Empereketada  abriu suas portas este mês em Alagoinhas e todo o conceito do ambiente foi cuidadosamente desenvolvido para que a clientela fosse atraída e conquistada pela experiência diferenciada do salão. A idéia foi criar um clima intimista e desvincular o salão da imagem comercial que  estabelecimentos desse tipo normalmente têm. A empresária Susie Santana afirma: " Quero oferecer um serviço de qualidade a um preço justo".


O principal diferencial  é o SPA da unha que oferece hidratação intensa nas unhas e na pele, tratamento de excelência com o que de melhor de produtos no mercado. Cutilagem, massagem e esfoliação fazem parte do tratamento o resultado é nítido.
O SPA PARTY, inspirada numa festa de aniversario americana que acontece em salão de beleza, será uma ótima opção para meninas que adoram se maquiar e querem um dia dedicado a elas. Na entrada todos recebem chinelinhos e roupões customizados. Esta festa é o exemplo perfeito de como pode inovar sem gastar muito e ser super divertido. Tendo duas opções do SPA PARTY o Fashion kids para criança de ate 10 anos e Fashion Teen de 10 a 15 anos de idade.

As inscrições podem ser feitas  e vão até o dia 4 de setembro. O sorteio será realizado no dia seguinte através do site Sorteador que aleatoriamente indicará um número, a ser atribuido à ordem dos comentários neste post. Ex: Se o Sorteador gerar o numero 100 então Leilane é a sorteada ja que foi a 100a pessoa a comentar neste post.



Vocês não vão perder esta oportunidade exclusiva não é? KissesToKill



Viagem mágica- Chapada Diamantina

Olá meus amores.....cheguei a poucos dias de uma viagem maravilhosaaaa à Chapada Diamantina aqui na Bahia, com certeza quem n conhece já ouviu falar.
É um lugar muito mágico, e passamos dias maravilhosos lá mas antes da chegada passei por momentos super tensos: tão empolgada com a viagem, já na metade do caminho me dei conta de que havia esquecido TODAS as minhas roupas na minha mala em casa. alokaaaaa!!!
Juro! Só estava com a roupa do corpo e meu sapato de trilhas...imaginem o desespero galera?
Mas felizmente depois do susto eu me acalmei, resolvi o problema comprando o básico do básico numa cidadezinha próxima e pronto: isto n foi suficiente para estragar o meu inesquecível passeio. Nem pensar!!!! rsrsrsrs
Depois de tantas histórias....Não poderia deixar de mostrar um pouquinho desta maravilha a vocês.

Pratinha 


Gruta Azul


Garganta do Diabo



Poço Azul 




Se tiverem oportunidade, não deixem de ir conhecer a Chapada, vcs vão se encantar.
KissesToKill