Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Começando o blog

Olá pessoal
Quem me conhece, sabe... Não vivo sem maquiagem desde que ainda chupava bico. Ja acordava maquiada, sem tomar café, sem pentear a juba, mas ja tava toda trabalhada no batom.kkkkkkk
E como sempre tem aquela amiga  do: Me ensina a fazer isto! ou Faz minha maquiagem! decidi dar a minha contribuição criando este blog exclusivamente para dar dicas de maquiagem e de produtinhos basicos e acessiveis para nós, mulheres, que desejamos Make Up To Kill!
Entre artigos, teses, maquiagens e experimentos, vou postando alguns truques e dicas para nós mulheres e monas loosho que adoramos fechar e jogar a chave fora.
Beijoo.

4 comentários:

Pitada de Glamour disse...

:) Lembro bem da época do IEA... Você toda trabalhada nas sombras, eu falei TODOS os dias uma make diferente. Esse blog vai ser sucesso! ;)

Maurício Valverde disse...

Seja bem vinda ao mundo dos blogueiros meu amor. Sei que da forma que você é dedicada a tudo que faz e sabendo da sua paixão por maquiagem, este blog vai dar o que falar.

Patrícia Tanajura disse...

Lêêê!!! Adorei a novidade! Vou passar muito por aqui, pqe embora a um tempo atrás eu maquiada por mim mesmo e um traveco eram quase sinônimos,agora sou uma nova pessoa depois que aprendi alguma coisa sobre makes!
Super boa sorte, muito sucesso aqui como em tudo que vc decide fazer!
Bjoooo

Danny Facchinetti disse...

Lane,
Como tudo que faz , não tenho dúvidas que o objetivo desse blog será alcançado. Com a determinação, comhecimeto e pazer sobre o assunto tenho certeza que consiguirá transmitir a todos e todas que tiverem acesso a esta paginá tão luxuosa, recheada de bom gosto e técnicas essências para ficarmos lindas.
Todo sucesso é o que te desejo e confirmo minha presença aqui vendo todas as dicas e apreciando sempre.
beijos Dany Facchinetti