Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Delinear os olhos não é mais problema

Bom dia gente. Quero agradecer pelos recadinhos elogiando o blog e também pelos pedidos de post: prometo atender todos os pedidos em breve. São vcs que mandam nesse trem aqui :)
O post de hoje é para todas as minhas aMêGaS que condenaram seus delineadores à prisão perpetua na necessair por falta de uso. Não é nenhum bicho de 7cabeças fazer um traço "ai que lindo", mas requer muita pratica.
A minha dica de hj é usarem um lápis como substituto para dar aquele charme. Particularmente tenho loucura pelo lápis preto com esfumador do Duda Molinos, que tem uma textura cremosa, de facil aplicação e vc pode usar como delineador ou lapis na parte interna dos olhos. Ele ainda tem uma ponta que é esfumador, e facilita MUITO a nossa vida.
A foto do meu abaixo mostra o quanto uso e abuso dele né? Ele ja esta gritando por um irmão mais novo :P

Para aplicar eu puxo levemente o olho para a superficie da palpebra ficar mais lisinha e facil de passar, apoio a região do pulso sobre a bochecha para dar firmeza, e então faço um traço geralmente do canto externo para o interno, afinando gradativamente. Se n ficou perfeito, n se desespere....



Voce pode  utilizar o esfumador para homegeneizar o traço e este é o grande diferencial do produto pq caso o seu traço n tenha sido o mais lindo dos lindos, nesta hora, vc pode corrigir tudo fazendo movimentos de vai e bem com a espuminha do esfumador.
Você ainda pode se dar ao luxo de usar o lapis apenas no cantinho externo, rente aos cilios inferiores, para dar uma aumentada nos olhos.Se quiser, esfume também para ficar homogêneo e discreto. Funciona!


Prontinho girls, espero que gostem: usem e abusem dos seus lapis que sonham em um dia serem delineadores liquidos rsrsrsrs

3 comentários:

Maurício Valverde disse...

O blog está MUITO BOM, mas é restrito e eu quero participar. Põe algo ai para "HOMI".

Alexandre Rodrigues disse...

Interessante a dica! ;)

Milena disse...

Bem legal a dica. Tenho os dois delineadores, mas o tchan fica no liquido e é aí que não tenho a coordenação motora adequada para aplicá-lo
bj