Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pra começar...

Pra começar, decidi mostrar alguns produtos que utilizo sempre para fazer aquela "argamassa" para receber qualquer que seja a maquiagem.
Então, sempre começo limpando a pele com um tônico, o da Clean Face por exemplo é BBB e vende em qualquer farmácia. Depois da pele sequinha, começo passando uma boa base: eu casei e fiz juras de amor com o Cream Powder (caramelo) da Contem 1g a algum tempo e apesar dele ser um pouquinho caro (cerca de R$ 70,00) ele tem a opção de comprar o refil. Custa um pouco menos e o meio ambiente agradece.
Vale lembrar que o uso da base não é essencial, principalmente durante o dia. Se vc está com a pele em dias, pode passar pro passo 2.
Seguindo a Teoria Universal de: Base- Corretivo- Pó, uso o Corretivo também da Contem 1g um tom abaixo da minha pele, pra dar uma clareada nas olheiras vamp. Tomem cuidado com os tons muito claros para n dar o efeito panda invertido (ngm merece).
Aplico o corretivo de pontinho em pontinho ( assim espalho melhor o produto) e com o auxilio do dedo ou de um pincel, vou espalhando o produto embaixo dos olhos e na pálpebra superior. O corretivo da uma valorizada muito Super.


Eu uso um pincel da Contem 1g que é TUDOOO, e sempre indico às minhas amigas...ele é especifico para espalhar base e corretivo, é feito de um material muito booom, que da pra lavar tranquilamente. O meu tem pelo menos 4 anos e NUNCA soltou pelinhos, acreditem,está intacto.
Depois, vamos para o toque final, espalhando com uma esponja ou pincel para pó aplicando o produto. Atualmente estou usando da Linha Intense- O Boticário. Acabei adotando ele como opção ao da Contem 1g que também é muito bom.
Para destacar as sombrancelhas e dar aquele ar de "acabei de ser feita", aplico sempre uma sombra clarinha puxando para branco opaco ou uso um lapis branco bem rente aos pêlos, logo abaixo. Funciona MUITO. Você pode encontra-los de varias marcas e preços, então usem e abusem e sejam felizes. Vejam a diferença do lado esquerdo, com o truque, e o lado direito sem nadinha!

Espero que tenham gostado das dicas e se quiserem sugerir alguns posts, sintam-se aqui em casa rsrsrs
Kiss to Kill.

Um comentário:

Pitada de Glamour disse...

Uepa! Para tudo... Amo muito tudo isso! Blog, Make, beleza, bons preços, dicas, e a dona deste blog entãoooo... FATO que estarei aqui TODOS os dias vendo tudo! Adorei as dicas!

Para ver sobre beleza, moda, receitas, enfim... coisinhas de mulher é só: http://pitadadeglamour.blogspot.com/