Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

domingo, 27 de novembro de 2011

Make Noiva Cláudia em "Aquele Beijo"

As noivas de hj estão cada vez mais modernas, usando e abusando de mta ousadia e sensualidade. Nesse cenários, as telenovelas assumem grande relevância, influenciando e ditando moda entre todos os segmentos e nas mais diversas ocasiões, inclusive, na hora do "sim".
Nós já fizemos AQUI um make para noiva super discreta, mas hj é a vez da Giovana Antonelli arrasar com um make bem atual em seu casamento, na pele da Cláudia na novela "Aquele Beijo".
A Central Globo disponibilizou a matéria completa e mais um video super interessante que vcs podem conferir AQUI!.

                             


Segue um resumão com as principais dicas. 

Depois da pele feita, o primeiro passo é passar a sombra perolada em toda a pálpebra móvel.
 Em seguida, esfumar a sombra azul escura do canto externo até o meio da pálpebra, formando um V. “O azul combina com todos os tipo de pele”, comenta a maquiadora Aline Alves


O terceiro passo é passar lápis, também azul, rente aos cílios inferiores. Use um pincel chanfrado para esfumar e definir o contorno. Se for preciso, passe o pincel no lápis para garantir um traço mais fino.


O quarto passo é máscara também azul. Muitas camadas para garantir um olhar marcante.

Em contraste com os olhos marcados, uma boca clarinha, apenas com batom e lápis nude.


Vejam o resultado: 



 Espero que tenham gostado das dicas deste make super atual, e que pode ser utilizado nas mais diversas ocasiões para vc ficar MakeUpToKill. Se joga!!!


4 comentários:

Lídia disse...

Adorei a dica!

Não esqueça de participar dos 2 SORTEIOS lá no blog Leilane.

Beijos

http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

Blog Maldita Beleza disse...

ficou lindooo!
adorei o blog, to seguindo!
dê uma olhada no meu também
www.malditabeleza.com

@malditabeleza

beijos!

Pensa se eu fosse rica!!! disse...

Achei lindaaaaaaaaaaaaa..

Bjinhos Mayara Lopes

http://www.pensaseeufosserica.com/

Blog daLullu disse...

Gostei da sugestão!!!! É uma ocasião especial e pede uma make super especial também!!!! Adorei!!!
www.blogdalullu.com.br