Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dica da Leitora: Isabela

A nossa querida leitora Isabela nos presenteou com uma dica maravilhosaaaa: a linha Nativa SPA do Boticário na versão Ameixa.
Minha mãe tem o hidratante dessa linha, inclusive já é o segundo dela e ja havia me esquecido de vir aqui contar a vcs o quanto que ele é bom gente.
A linha conta com diversos ítens como sabonete em barra, óleo trifásico e hidratante. Eu só experimentei por enquanto o hidratante.



O cheirinho é muito perfeito, fica na pele por várias horas, a textura é bem cremosinha e consistente e não fica grudento sabe? O melhor, é o precinho camarada, se n me engano custa por volta de R$30,00.
A leitora Isabela experimentou e adora o óleo hidratante da linha, disse que a textura é perfeita bem diferente de alguns por ai que deixam a pele grudentinha. Eu já super quero um pra mim né?rsrs
Experimentem, vcs vão adorar!!!

5 comentários:

Thiane farias disse...

nao conheço mais ja sei que é maravilhoso pq a boticario é só sucesso bjssss

Mayara Lopes disse...

Adoro o cehirinho uma delíciaaa...

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Unknown disse...

tbm quero o cheirinho é uma delicia né!!! Amo

Beijos
http://cacau-makeup.blogspot.com

Lídia Teixeira disse...

Tb tenho um óleo desse. Adoro.

Beijos

www.papofemininoetc.blogspot.com

Unknown disse...

Oi linda passando para avisar que tem selinho para vocÊ no meu blog.

Beijos
http://www.cacau-makeup.blogspot.com/