Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Substituto: Dragon Scales

Amodoro descobrir substitutos para aqueles produtos que a gente ama e deseja mas o custo acaba atrapalhando as nossas aquisições e o nosso glamour.
O Substituto MakeUpToKill de hoje é a sombra dragon scales da marca Lime Crime. Enlouqueci quando vi essa cor pela primeira vez e precisava ter uma pra chamar de minha, mas so achei pra comprar em sites internacionais e o preço do frete acabava encarecendo muito.
Eis que passeado pela Contem 1g vejo uma irmã gêmea da dragon, a lizard metálico. Quase saio pela loja gritando rsrsrsr

Vejam vcs mesmos.....

Dragon Scales (Lime crime)          Lizard Metálico (Contem 1g)
         Foto: Amanda Albuquerque


Eu achei mega parecidas!!!!!

E o melhor de tudo, a da Lime crime sem o frete sai por $14 doletas( pouco menos de R$28,00)  enquanto a da Contem 1g custa apenas R$18,00 dignos reaiszinhos. É ou n é uma substituta perfeita????

A sombra tem um fundo metálico e quando vc olha para ela, de cara vê quase que somente o tom marrom, mas quando aplica ela tem pigmentos verdes que são refletidos, muito muito lindos.




Em breve mostro pra vcs um make que preparei usando esta belezura de sombra.

Quero aproveitar pra me desculpar pela minha ausência aqui, mas me propus  um novo desafio profissional e que requer muita dedicação e estudo. Mas  podem ter certeza, n esqueço de vc....vou tá sempre tirando uma horinha pra vir aqui dar um alô sempre q puder tá?
KissesToKill







6 comentários:

*Totalmente Demais* disse...

Nossa, eu tava louca por essa sombra, achei ela LINDAMENTE LINDA!
E realmente o custo é tikin alto!
hahahaa
vou dá uma passadinha na Contém 1g

kah santos :) disse...

Noossa!!
q lindos não??
bjokas
kah santoa :)

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

Oiii
Adorei e tem uma super pigmentação né?

Beijão ;*
mariavalentinne.blogspot.com

MakeUpToKill disse...

super pigmentada mesmooo Thaise. Vale mto a pena.
bjoo

Erica Narjara disse...

Menina que achado!
Quero uma agora mesmo!!!!!!!!!!

Beijos!!!
www.meninabonitamakeup.com

Pitada de Glamour disse...

Uauuuuuuuuu amei! Preciso da uma passadinha na contém... rs