Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ah! O Verão....

O verão começou no MakeUpToKill e vamos estrear atendemos o pedido da leitora Emanuele Medeiros do Pitada de Glamour que gostaria de ver por aqui um make lilás, verde e azul. O pedido de vocês por aqui é sempre uma ordem.
Então, vejam o que preparei para ela e claro, pra todos vocês.











Nota: Todas as sombras utilizadas são exclusivamente da paleta de 120 cores que comercializo.

Vejam o resultado deste make que esbanja um super colorido para este verão. Dá pra usar com looks mais básicos chamando a atenção pros olhos e até em festas de dia ou à noite: use a sua criatividade!!!




Espero que vocês tenham gostado meu amores. 
KissesToKill









15 comentários:

Pitada de Glamour disse...

Amei, amei, amei e amei... :) Como é bom ter amiga Glam! :) Aí já quero fazer um post lá no blog com essa materia! rs

Cibele Moreira Machado disse...

Vixeeee!! Tú arrasa garota!!! A make ficou lindíssima, vou tentar fazer em mim.
Bjo

http://sempreglamm.blogspot.com/

*Totalmente Demais* disse...

Menina eu acho lindo verde e azul.
hare viu!? hauahuah

Beijos

Tarina disse...

Ameeeeei!

DaniCosta disse...

Ain que linda sua make flor amei,vou tentar fazer espero que dê certo pois ficou super bonita =)
Obrigada por me seguir estou seguindo os seus dois blogs!=)
http://daniele-costa.blogspot.com/

Blog daLullu disse...

Achei a cara do verão mesmo! Um must para arrasar nas festinhas típicas desta estação!!! :)

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog e informar q a partir de janeiro teremos uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

Bjinhos e Feliz Natal.
Lu
www.voudeblog.com

Simara*Plantão Da Beleza* disse...

Vim aqui te desejar um feliz natal cheio de realizações e muitas felicidades.
Obrigada pelo carinho constante em meu blog , eu adoro quando vc vem me visitar.
Lindona vc é bem vinda por lá sempre .

_________(█)
_______██████
_____ ████████
___███████████
___ (░░░░░░░)░░░)
___(░(░█░░█░)░░░)
__ (░░(░░●░░░)░░░)
___ (░░░░◡░░)░░░)
_██(░░░░░░░░░░)██
_███(░░░░░░░░░)███
████ ██(░░░)██ ████
████ █████████ ███
████ ████░████ ███
(░░)_ ▓▓▓▓▌▓▐▓▓▓_(░░)
(██) ███████████ (██)
_____█████░█████_▓▓▓\
_____█████-,█████▓▓▓▓▓)
_____█████-,█████▓▓▓▓▓)
___(░░░░░░)(░░░░░) ▓▓▓▓)
______(███)_(███)▓▓▓▓▓▓)
____ (████)_(████)▓▓▓▓▓)

Feliz Natal!!!
Beijossssssssss……..Simara

http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Larissa disse...

Olá Leilane,

Mega pigmentadas essas cores!!
Qual o valor da paleta?

Siméia disse...

A make ficou linda!!! Parabens!!! seu blog é ótimo! bjos

Siméia
http://meninadeouro.net

Fran disse...

queeeeee liinda, adorei a make.


http://nossosdelirios.blogspot.com/
@nossosdelirios

Julia disse...

Amei seu blog muito lindo. Já seguindo.
Segue lá:
www.mundodajulia13.blogspot.com

Bjus cor-de-rosa...

Taty Nazareth disse...

Nossa vc é muito fera na make!! Tenho muito que aprender!!!
Que liiiiinduuuuuuuuuuuuuu!!rsrs
:d
Amiga me segue que te sigo de volta
Beijinhoooooooooooooos

www.tatynazareth.blogspot.com

Paty Soares disse...

Que look lindo!!!!!
Ah, aproveita para participar do sorteio de um kit da ELF que tá rolando lá no blog! Bjinhos!
http://paty-total.blogspot.com

Pensa se eu fosse rica!!! disse...

O Make ficou lindas...Mas as fotos hein.... Adorei..Linda demais..
sabe que eu não consigo fazer esse delhe embaixo do olho? vou tentar..

Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/