Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Paleta Gliterama Nyx

Amores e Amoras,
ontem chegou a minha paleta gliterama da Nyx que eu tava louuucaaa já fazia algum tempo.. Então, vim correndo mostrar pra vcs que linda que ela é.


Não resisti e fiz um make super rapidinho usando ela pra gente conferir juntos o resultado. Usei a 2a sombra da ultima fileirinha. 

                       

Simplesmente  A-M-E-I !!! 
As sombras são todas em gliter, uma espécie de gelzinho super pigmentado. N precisa nem usar fixador, pq elas grudam bastante.
E aí, gostaram?
Acho uma ótima opção pra gente usar e abusar nestas festas de final de ano e ficar MakeUpToKill. A grande novidade é que comprei uma pra mim e outra extra pra quem gostar ter onde comprar de forma rápida e super em conta.
Quem tiver interesse é so mandar um email para leilaneestevam@hotmail.com que vou respondendo. Mas corram, tenho apenas uma unidade.
Aproveito pra relembrar vcs do nosso sorteio triplo do Dia de Beleza Glam. As inscrições vão só até o dia 18 então aproveite e participe já. Saiba como AQUI!
Beijoo gentee!!!!

5 comentários:

Emanuelle disse...

Nossa que perfeita... Vou alí na varanda morrer de inveja AGORA e amanhã VIVO para comprar a minha! rs

MakeUpToKill disse...

kkkkkkkkk...ela é MUITOO lindaaa!!!!

Cibele Moreira Machado disse...

Linda!!! Perfeita!!!
Também quero uma.
http://sempreglamm.blogspot.com/
Bjo

Mary Goulart disse...

Essa paleta é meu sonho de consumo... ela é linda de morrer^^

Beijokas e Bom Final de semana
Mary Goulart
bigcosmetico.blogspot.com

Blog daLullu disse...

Must mais do que have como costumo falar!!! Lê, assim você me mata!!! Adorei e já quero!!!!