Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Gloss Watershine Maybelline

Olá pessoal !!!!
Prazo de inscrições para o sorteio de amanhã quase chegando ao fim, mas hoje é a vez do Gloss Water Shine Liquid  da Maybelline.


O que diz o fabricante: Sua fórmula Acqua Gloss não-pegajosa captura a luz e reflete o mais puro brilho em todas as direções. Possui cores vivas e cintilantes que proporcionam uma cobertura perfeita. Water Shine Liquid Gloss proporciona lábios mais carnudos e um brilho multidimensional.

Sinceramente, assino em baixo: a textura é muito legal, ele tem uns brilhinhos super discretos que na luz dão a impressão de que os lábios são mais volumosos sabe? Fica parecendo mesmo que estão molhados.
A cor escolhida por mim foi a Fuchsia Jewel numero 05, mas confesso que ja tive 2 outras e que igualmente gostava bastante, mas esta me conquistou.


Apesar da textura ser gloss, ele tem pigmento bem presente, e aliado à um batom dá um efeito de volume e sensualidade nos lábios super legal. As fotos foram tiradas apenas com o watershine para vcs terem ideia do efeito do produto, que usado sozinho tbm já cumpre muito bem o papel a que se propõe.
 
O cheiro e sabor são bem agradáveis, me lembra algo como cereja.....
O watershine está disponível em 15 cores diferentes e vc pode achar facinho facinho em farmácias e supermercados por um preço muy amigo de aproximadamente R$12,00. Vale muito a pena.
A intensidade da luz dá uma diferença incrível no efeito, e sempre prefiro usar o meu à noite quando quero um make mais glamouroso.



Se vc quer sair por ai com lábios irresistíveis..... MakeUpToKill recomenda.


















11 comentários:

Isabela Lima disse...

Ameeeei!
Tinha um da avon com a cor parecida, mas o brilho e a textura( que dá pra perceber pela foto) não chegam perto!

Nádia disse...

Tenho um igualzinho ao seu que ganhei de uma consultora linda q entende tudo de maquiagem!!! Adoro
Obrigada amor

Pitada de Glamour disse...

Oia, lindo d+... Tia Nádia se armou com o presentinho, hem? kkk

MakeUpToKill disse...

kkkkkkkkkkk..no final ela se arma pq sempre trago as novidades p ela tbm rsrsrs

Caah Oliveiras disse...

Ola , lindo blog... estou seguindo, segue?
commentsfashion.blogspot.com

Não vivo Sem Esmaltes disse...

Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
Adoro posts com esse assunto =]

Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.
Ah estou vendendo esmaltes nacionais de TODAS as marcas então se vc deseja algum me mande um email falando qual esmalte e o seu cep para eu calcular o frete


segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

http://naovivosemesmaltes.blogspot.com/

Aninha Varjão disse...

Adorei...a cor eh lindissima!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Aninha Varjão disse...

Adorei...a cor eh lindissima!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Aninha Varjão disse...

Adorei...a cor eh lindissima!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Thiane farias disse...

adoro gloss e esse que esta usando é um luxo ;) bjs

Monnyii disse...

Amei!! Que cor linda!