Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

domingo, 3 de julho de 2011

Make Paleta Playboy

Depois do sucesso de pedidos da Paleta da Playboy da semana passada, fiz um make bem rápido usando 2 das 18 cores que vêem no estojinho.


Usei o bordô (1) no canto interno e o azul escuro cintilante(2) para esfumar...Olha o efeito que dá pra criar com apenas estas duas cores. 



São vááárias possibilidades, então use a imaginação e crie o seu make. 




Criem um make utilizando a Paleta Playboy e envie pra gente conferir aqui no Espaço da Leitora MakeUpToKill.

Os pedidos foram muitos e n deu pra atender a todo mundo, então vou ver se ainda tem da mesma cor e tentar trazer mais paletas esta semana... então, quem ainda quiser, é so me mandar um e-mail que eu passo as instruções. KissesToKill.


4 comentários:

Yuka disse...

amigaaaa
q make lindo...e q fixação boa.
Simplesmente me encantei.
A minha paleta já está garantida ne? hauhuahuahua
Muito lindo!!! amei o make e já to pensando em criar um monte..rsrsrs adooooroooooo

Vanny disse...

Lindo efeito mesmo!

E os brincos tb são lindos!

Beijos!

[Fofoleca]

Manu Cerqueira disse...

oi,

Primeira vez visitando seu cantinho e gostei muito,viu? Virei mais vezes comcerteza!
Amei esse make que você vez super lindo e charmoso e esses brincos hein? Amei!!!
Qdo puder visite meu cantinho tb

Ah, tô te seguindo!

Bjus

Manu

http://www.tempestadedeinformacao.blogspot.com/

Nara disse...

Um dia chego perto dessa perfeição! Muito lindo o efeito. Lindo