Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lápis Delineador Colorido

Oieeeee
Meninas, to tendo prova TODOS os dias no Doutorado e to passando mais uma semana fora da minha cidade. Ai que saudadeeee.
Então, hj vou falar rapidinho sobre Lápis Delineador Colorido: eu nunca fui mto com a cara deles por achar q ficaria carnvalesco, e tenho crtza q mta gente nem chega perto pelo mesmo motivo. 
Bem, a uns 2 anos atrás arrastando o sári por ai em uma viagem a Portugal, vi um lápis azul com esfumador  bem bartinho numa loja de importados: paguei uns 3 euros nele, contando em deixar jogado na gaveta e perder meu rico dinheirinho.



Como vcs viram, ele é um azul mais aberto e bem cintilante, e o danado veio com uma espuminha pra usar como esfumador.....Depois de mto tempo dele desacreditado na minha malinha de maquiagem, decidi testar e  me surpreendi: vejam o resultado.


Usando ele rente aos cílios inferiores dá um efeito bem discreto e super usável...É otimo quando a gente tá com preguiça de fazer um make mais elaborado pq tasca o delineador colorido, rimel e puft!... MakeUpToKill.



Vc tbm pode dar uma caprichada no make fazendo um traço mais larguinho rente aos cilios inferiores ou aplicando rente aos cilios superiores como delineador. Além disso, pode combinar ele com sombras do mesmo tom ou  com tons diferentes: Fica ótimo!!!!!
Experimentem um delineador da cor de sua preferência e curtam o resultado. 
Beijinhos e até logo.











5 comentários:

Nádia disse...

Seu pai esta perguntando onde vc arruma tempo pra estudar e fazer essa traquinagem... kkkkk
Te amo filha linda! sou suspeita pra dizer, mais tudo fica muito elegante e lindo em vc. bjos amada

MakeUpToKill disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk.....as fotos ja estavam tiradas entao deu pra postar. O bicho ta pegando aqui :P
Tbm amo vcs, beijoo

Rejane Bruck disse...

Muito bom teu blog! Estou seguindo!

Meu blog: http://rejanebruck.blogspot.com

Se gostares, segue também!
Bjs!

Danielly Chrystina disse...

Oi flor!
Tô seguindo tbm!
Amei o blog...
Esse lápis azul é lindo!
Bjim

http://danymake-up.blogspot.com

Milena disse...

Super legal seu blog. Já estou seguindo...

Nos faça uma visitinha... =D
Meu Cantinho, ♥
http://mile-meucantinho.blogspot.com/