Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

domingo, 14 de agosto de 2011

Leitora MakeUpToKill: Karine Dantas

Olááá meu povinho queridooo....Queria de cara parabenizar a todos os papais deste mundo pelo Dia de vcs, e parabenizar a nós filhos tbm que temos a honra de ter pais maravilhosos por perto.
Pai, te amo MUITO.

E então, que tal ver o make de mais uma Leitora MakeUpToKill dando pinta por aqui????
A Leitora de hj é uma amiga-irmã muito querida, Karine Dantas que é apaixonada por maquiagem como eu. Sempre trocamos váááárias figurinhas. 
Ela preparou um tutorial MARAA com fotos de cada passo com um make especial pro nosso blog. Vamos conferir!!!

1) Primeiro ela aplicou blush rosado nas maçãs do rosto já com a pele preparada

2) Sombra branquinha em toda a pálpebra móvel

3) Sombra lilás claro no cantinho interno da pálpebra

4) No centro da pálpebra aplicou sombra amarela e para esfumar usou um tom verde água

5) Passou delineador preto e fez um traço bem fininho e puxado

6) Rente aos cílios inferiores aplicou lápis prata

7) Por cima deste traço passou lápis delineador preto bem suave

8) Finalizou o make dos olhos com bastante rimel nos cilios superiores e inferiores

9) Gloss rosado nos lábios e pronto.....MakeUpToKill !!!

Vejam o resultado desta belezurinha:

  

Produtinhos utilizados para o make baphônico....

Obrigada Kary por presentear o nosso blog com este tutorial. E vcs meninas se quiserem aparecer por aqui é so mandar as fotos para leilaneestevam@hotmail que vou amaarr postar tá? KissesToKill

6 comentários:

Karine disse...

úian que alegria fazer parte de seu blog fantástico amiga!!! muito sucesso!!! beijo grandao!!! :D

Vanessa Lira disse...

Amiga linda!!! Kary definitivamente perfeita, adoreiiiiiiii!!!!
Linda, mesmo!!!
Beijosss garotas lindas!

Caroline's ribichi disse...

Kari, que bom te ver por aqui! Muita saudade! A maquiagem ficou show de bola, vou experimentar!!!

Aninha Varjão disse...

Que make linda!!!!
Amei
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Guga Fernandes-Mídias Sociais disse...

Que legal,amei...
Parabéns excelente blog.
Espero sua visita lá no:
www.meuestilogugafernandes.com.br

Yuka disse...

Que linda!!! Super estilosa!!!
Bjoooooo