Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Viagem mágica- Chapada Diamantina

Olá meus amores.....cheguei a poucos dias de uma viagem maravilhosaaaa à Chapada Diamantina aqui na Bahia, com certeza quem n conhece já ouviu falar.
É um lugar muito mágico, e passamos dias maravilhosos lá mas antes da chegada passei por momentos super tensos: tão empolgada com a viagem, já na metade do caminho me dei conta de que havia esquecido TODAS as minhas roupas na minha mala em casa. alokaaaaa!!!
Juro! Só estava com a roupa do corpo e meu sapato de trilhas...imaginem o desespero galera?
Mas felizmente depois do susto eu me acalmei, resolvi o problema comprando o básico do básico numa cidadezinha próxima e pronto: isto n foi suficiente para estragar o meu inesquecível passeio. Nem pensar!!!! rsrsrsrs
Depois de tantas histórias....Não poderia deixar de mostrar um pouquinho desta maravilha a vocês.

Pratinha 


Gruta Azul


Garganta do Diabo



Poço Azul 




Se tiverem oportunidade, não deixem de ir conhecer a Chapada, vcs vão se encantar.
KissesToKill



























3 comentários:

Mabell disse...

Perfeito mesmo!!Passei a última virada de ano lá!!Melhor energia do mundo!!Realmente vale conferir!!

Thiane farias disse...

perfeito sem comentarios ameiiiiii!!!bjs

Nara disse...

fotos lindas parabéns!