Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sombra embaixo dos olhos

Oi genteeee!!!!
A leitora Sunanda Mariah pediu que a gente mostrasse como usar a sombra na parte de baixo dos olhos, então vou mostrar como é facil e super rapidinho.
Vcs podem utilizar diferentes tipos de pinceis para isto, inclusive existem pincéis específicos mais curtinhos e durinhos próprios para a gente n se bater na hora de colorir esta região. Ainda n tenho um destes, então, improviso com os meus Santos de casa para fazer milagre!
Utilizo basicamente 3 tipos de pincéis para colorir rente aos cílios inferiores: 


1) Um pincelzinho super pequeno de cerdas bem durinhas que veio num kit bem furreca, eu dei uma cortada nas cerdas e elas ficaram ótimas: bem curtas e firmes, ideais para aplicação rente aos cílios inferiores;
2) O pincel chanfrado da Contem 1g que pode ser usado para delinear os olhos e em ultimo caso, aplicar sombra em áreas mais estreitas
3) Pincel com esponjinha que segura bem a sombra e evita mais que o pozinho caia no rosto.

Na hora de fazer o make, sempre acabo pegando mais o pincelzinho improvisado rsrs. Teste as opções que vc tem disponível e veja o que mais te agrada.
Então é so passar ele n sombra desejada, e aplicar rente aos cílios inferiores: a espessura do traço depende do que vc quer pro seu make, então, fica a seu critério.

Vc pode inclusive usar um tom mais claro no canto interno para iluminar.
Se o traço n ficou do jeito que vc sempre sonhou, n se desespere!!!! É só usar aquela velha dica de aplicar um pouquinho de corretivo ou base líquida como borrachinha que mostrei AQUI! 
 

 É difícil n cair pozinho de sombra no rosto, então passe um pouco de pó facial na esponja e remova o danadinho.
 

Pronto! Agora é só caprichar no look e sair por aí  MakeUpToKill!




8 comentários:

Priscilla Alves disse...

a sombra por baixo do olho , fica lindo , destaca mais os olhos.

http://cmcradar.blogspot.com/

Thais Soares disse...

Olá Flor, adoro suas dicas e essa é excelente principalmente pq eu não tenho muito jeito pra colocar a sombra embaixo da linha dágua, faço uma caca só, mas to treinando..rsrs
Bom fim de semana e fique com Deus.
Beijinhos da Thatá.

Lídia disse...

Muito bom o post, querida. Eu custei aprender a fazer esse detalhe...rsrsrsrs

Adorei o tutorial da Naomi tb.

Beijos

Lídia
www.papofemininoetc.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá...
Adorei viu! Vou treinar aqui pra em mim qqr dia desses! Show de bola...


BjO grande:)

Sunanda Mariah

Alline disse...

OIeee
Otima post...adoreiii
Acho lindo sombra embaixo dos olhos...
Bom domingooo
Bjoss
http://coisasdaalline.blogspot.com/

@CoisasdaAlline

Letícia disse...

noooossa, ameiiiii! sensacionais as dicas, flore!
e que olho lindooooooo!!! amei amei
amei :)

beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Camila Dias disse...

Leili, aqui no blog tem algum make usando sombra azul petróleo? Percebi que está muito em alta, acho super lindo e morro de vontade de usar, mas não sei como combinar e nem se fica bom pra mim. Sou bem branquinha e não tenho olhos claros. Manda alguma dica aí pras suas seguidoras e fãs! rs.. Beijos da Camiss.
www.misscamiss.com.br

Pitada de Glamour disse...

Lindo! Adorei!
beijos,
Pamela.

pitadadeglamour.blogspot.com