Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Alto Verão Callú 2012

Amores e Amoras,
é com muito prazer que convido vocês de Salvador e região a prestigiarem o lançamento da Coleção de Alto Verão 2012 da Loja Callú Calçados que acontecerá amanhã, dia 04 de novembro a partir das 16h na Av. Paulo VI, Pituba. 
Participamos do último Day Shoes que aconteceu la e foi mto legal, mostrei pra vcs AQUI!  e desta vez participaremos ativamente do evento, que terá o sorteio de vários mimos incríveis inclusiiiiiveeeeee de um curse de automaquiagem ministrado por quem? por quem? por quem? SiiiiiiiiiiiiiMMMM, por mim mesma meu povo rsrsrs.

                                           

Para vcs ficarem já com água na boca do que vai acontecer amanhã, dêem uma olhada no making off da super produção que preparamos para vcs na Ceasa do Rio Vermelho no ultimo dia 31. 
O MakeUpToKill produziu a maquiagem das modelos, Rafaela Simas e Elaine Sacramento em parceria com o Blog daLullu que montou os looks cedidos pela  Loja Annaretrô e os atores principais: os sapatos e sandálias da coleção imperdível da Callú Calçados. 

Confiram o Making Off !!!


Vocês estão super convidados a participarem deste evento que sem duvida, promete muiitooooo. 
Não fique fora dessa hein?!

3 comentários:

Unknown disse...

ainn,eu não sou de salvador,mas aguardo fotinhas do evento!
makeselooksdaise.blogspot.com

Callú disse...

Será um evento maravilhoso com a parceria de pessoas queridas e super antenadas como você!!! Estamos ansiosas para que comece logo!!!

Bjs

Blog daLullu disse...

Ficou ótima a postagem!!!! É hoje!!! Sucesso total!!! Aguardem!!!!
www.blogdalullu.com.br