Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

MakeUpToKill por aí: Day Shoes Callú

Na semana passada participei do Day Shoes de uma loja maravilhosa de sapatos femininos, a Callú Calçados. Foi uma tarde muito legal gente, porque lá pude conhecer as meninas da loja, Carla e Carol, que tbm mantém o Blog da Callú ( Confira AQUI!) e a Nathália do Blog da Lullu, que dá dicas sensacionais de moda ( Acesse AQUI!).
É claro que eu n pude perder a oportunidade de fazer mais um post daqueles  que vcs adoram: MakeUpToKill por aí para vcs curtirem juntinho comigo esse dia perfeito. 

Então, vamo que vamooo!!!

O MAKE

  




O EVENTO


 AS COMPRINHAS BÁÁSICASS

 Na Callú tem acessórios lindoos, e eu me apaixonei pelas shamballas.


Os sapatos de couro então, indescritíveis!!! Tive que trazer estes dois aí para chamar de meus....


  
       Fonte: Blog da Lullu

"Pára tudoooo!!!!"  foi a única coisa que consegui pensar qdo vi esta sandália num color block igualzinho ao look que eu estava usando. Covardiaa né gentem?!


                              Fonte: Blog da Lullu


A LOJA
A Loja Callú propõe calçar os pés das mulheres elegantes, autênticas e cheias de vida com sapatos de qualidade reunindo charme e conforto. As marcas representadas são selecionadas cuidadosamente para agregar ao vestuário feminino originalidade, estilo e personalidade!
Eu super indico a Loja Callú, vale mto a pena passar la e conferir. Vcs vão se apaixonar.
Av. Paulo VI, 993 - Edif. MC Empresarial; Lj 01 - CEP.: 41.810-001 - Salvador/Ba(em frente a Super Pão). Site: www.callucalcados.com.br




       Fonte: Blog da Callú




Estamos preparando muitas novidades para vcs numa parceria do Blog da Callú ,  Blog da Lullu e o nosso blog MakeUpToKill. Aguardem!!!!






14 comentários:

Blog daLullu disse...

Meninaaaaa, ficou ótima a postagem! Adoramos te conhecer!!! E já selamos nossa parceria naquele encontro! Precisamos depois sentar para conversarmos sobre novos projetos!!! Sucesso!!! Seu blog está maravilhoso!!
Ah! Nós super indicamos a Callú, bem como o trabalho desenvolvido por nossa biologa querida, Leilane!!!
Beijãooo

MakeUpToKill disse...

Nathy, mto obrigada pelas suas palavras...COM CERTEZA, essa parceria de sucesso ja está firmada.
Meninas, n deixem de visitar o Blog da Lullu. Vcs vão amar as dicas.
bjinhos meus amores
Leilane Leal
makeuptokill.blogspot.com

Maurício Valverde disse...

Eita menina elegante! te amo

By Alcione disse...

Passando para conhecer o blog, gostaria de saber se vc tem um e-mail para contato?

Bjs,

Yuka disse...

Amiga, q sandalia lindaaaaa To apaixonada!!! Qro saber as news..bjooo

Unknown disse...

vocês são muito chiques!!
Adorei, essa sapatilha color block é tudo, tbm quero!

Beijos
http://www.cacau-makeup.blogspot.com

Nicole Moura disse...

muito linda a loja, as comprinhas e tudo mais, muito bom fico o post, e parabéns pela parceiria, beijos
http://bynicolemoura.blogspot.com

Blog Make disse...

queria o blush bronze to precisando hahaha
bjusssssssssss

Andreza Mattos disse...

Oi Flor, tudo bem???
Primeira vez por aqui!
Estou te seguindo... passa lá no meu blog e se gostar me segue também!
Beijos
http://poblushecia.blogspot.com

Dany Soares disse...

Hahahhaha! Coincidência heim!?
Achar uma sandália com tons iguais aos
da roupa q vc tava usando! rsrsrs
Ficou lindo o look!

Tá rolando 2 sorteios no meu blog:

* Pincel SIGMA Buffer F45: http://danymake-up.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-buffer-f45-sigma.html

* 14 esmaltes RIVKA: http://danymake-up.blogspot.com/2011/09/sorteio-esmaltes-rivka-colecao-st.html

Blog daLullu disse...

Ficou mara mesmo gente!!! Ela é fera na make up!!! Sucesso para você!

Paula disse...

Nossa amei o post, minha amiga do Blod Dalullu também tem essa parceria e mostrou as novidades! Adorei! Ah, e a sua maquiagem ficou lindíssima!

www.superclementina.blogspot.com

bjo!

Lídia Teixeira disse...

Quanta coisa linda e vc está super bonita!

Adorei o post.

Beijinhos

www.papofemininoetc.blogspot.com

Antonia disse...

Adorei as fotos... força no carão, bee! Adorei as compras, o make-up... se joga sem medo de ser feliz \o/
Bjs & òteemo fim de semana =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com