Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

The Colossal Maybelline

Na blogosfera n se falava de outra coisa: as promessas do Rimel Colossal da Maybelline e eu n conseguia mais ter outro sonho de consumo senão ELE.
Eis que passando pelas Lojas Americanas consegui achar ele por R$ 19,90: foi a oportunidade ideal p/ adquirir o meu exemplar...Acabei levando a versão à prova d`àgua e o resultado vcs conferem ja ja.
A versão à prova d`àgua tem a letrinha lilás enquanto a que n é as letrinhas são azuis...da pra diferenciar de cara. O aplicador é beeemm gordinho e eu ja gostei de cara disso.
Como a maioria das máscaras para cilios, quando mto novas, elas são bem fluidas e vão dando uma engrossadinha à medida que o tempo vai passando, e com a Colossal n foi diferente.....Daí apliquei a 1a camada, a 2a, a 3a e tirei fotos para vcs conferirem o efeito:



Como tirei a foto de baixo p/ cima, potencializou ainda mais o efeito do negocio.....mas achei o Colossal mto bom, porem nada de milagroso como os tradicionais comerciais megalomaníacos da Maybelline de sempre....ë otimo, mas n faz milagres, claro!
O que não gostei:
1) ele dá aqualas grudadinhas básicas nos cílios que dão um trabalhinho extra( da p/ ver na foto)
2) como a minha versão é waterproof, o demaquilante tem que suar pra conseguir remover o Colossal: dá muito trabalho MESMO.
Porem,  acho que vale mto a pena ter uma escovinha potente como à do Colossal às mãos.
E vcs já experimentaram????
KissesToKill

3 comentários:

Liv Melo disse...

Essa máscara é a mais perfeita de todas! Meu xodó!!
Beijoosss

http://quantafrescura.blogspot.com

Pitada de Glamour disse...

Inha, eu tenho... É o meu de todos os dias! Gosto de usar ele com Super Extend um da Avon!

Pamela disse...

Gosto muito dessa máscara para o dia a dia, acho que vale muito a pena pelo custo benefício.Para mim a mais perfeita é a hipynose drama da lâncome!
Adorei as dicas do blog!
Bjocas!
Pamela.
(www.pitadadeglamour.blogspot.com)