Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Esmalte Hippie Chic Colorama

Mais uma semana começando....novas oportunidades, novos desafios, novas chances de recomeçar e fazer o seu futuro acontecer.....
Tudo bem com vcs pessoal? Nem posso mais falar "meninas" pq o publico masculino desse blog so tem crescido e eu acho isto O MÁÁÁÁXIMO....cada vez mais os homens ficam ligados nas coisas que fazem as nossas cabeças p/ opinar, discutir, interagir: Então meninos, mto obrigada pelo carinho e por acompanhar o blog, em breve prometo fazer um post exclusivo pra vcs, ta?
Vamo que vamo....

Estes dias ganhei da amiga e leitora do blog Cris Brichta uma cor super diferente e moderna: o Hippie Chic da Colorama e vim mostrar p/ vcs. Nem esperei ir pro salão....dei um jeitinho rápido nas unhas em casa mesmo e mandei ver p/ conferir ql o efeito que ele ia dar. 

Sem flash (reproduziu mais fielmente o tom real)

Com flash

O esmalte n é fosco e pra mim é um ponto positivo, mas ele como vários outros com cores exóticas tanto da Coloroma quanto da Risqué têm uma textura meio esquisita: n sei se vcs ja perceberam, mas eles parecem uma "gosminha" no pincel depois que vc já tem um tempinho aplicando. Isto faz com que as coisas fiquem meio tensas para pessoas como yo, que fingem que sabem pintar as unhas...então com certeza, a manicure vai saber trabalhar melhor com eles.
Sem flash

Por outro lado, a cor é hiper atual, mto diferentona e eu to num momento Leilane mais receptiva a coisas modernas e joviais rsrsrs.....então, ele foi uma otima pedida p/ sair do básico, e com crtza acabou entrando p/ a minha listinha de opções.
E vcs, ja experimentaram esta cor? 
KissesToKill








7 comentários:

Cintia Agnes disse...

Oi lindinha esta cor é muito linda...estou usando uma da Hit que se chama Mabi que é muito parecida com o Hippie Chic...

Beijinhos

Cintia Agnes
http;//comnossoestilo.blogspot.com

Yuka disse...

Amigaaa!!
essa cor é dakelas q a gente acha q n vai gostar, e qndo usa...se apaixona. Eu tenho um parecido, o picolé da Avon..e tenho outro mais escuro (n gostei tanto) da hits.
BJooooossss!!!!!

MakeUpToKill disse...

é verdade...realmente simpatizei MUITO com esse danadinho rsrss..beijoo

d. bohn disse...

Seguindo se puder retribuir eu agradeço.

http://maiseducacaocleonicebragafonseca.blogspot.com/

Lu D'pil disse...

Adorei a cor Leilane!!! Vamos ver se tenho coragem de usar!! bjos

Nara disse...

Essa cor é perfeita, já tenho desde verão.Procure o rosa chiclete tbém colorama é show!

Milena disse...

Eu tenho ele e adoro!