Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Batom Líquido Lilás

Não consegui resistir a este batom liquido lilás do Boticário... ele é a cor 05 da Linha Intense.


O danadinho é super pigmentado, sem falar na cor que é a cara do verão. Todas as vezes que uso ele, sempre tem alguém pra perguntar "que cor linda é esta!?"




Sem falar no precinho amigo de toda a linha Intense do Boticário, né gentem? Coisas super ótimas por um valor muito digno. Aprovadérrimoo!!!
Beijocas e até mais!!!!


12 comentários:

Blog daLullu disse...

Adorei a dica!!!!! Super essa cor!!
www.blogdalullu.com.br

Cintia Agnes disse...

Adorei o efeito ...valeu a dica
ja coloquei na minha listinha...

beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Blog Make disse...

Hummmmmm, acho q eu n teria coragem de usar nao hahaha
bjussssss

Tatiana zwirtes disse...

vou mostrar pra minha mami..ela adora está cor..ficou linda bjs

Pah Presentes disse...

Oi... =)
Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
Participa!!! ;D

Beijos,
Pah Presentes
www.pahpresentes.blogspot.com
www.ofertasdapah.com
@pah_presentes

Claudia Guillen disse...

que cor linda, ainda não tenho, vou comprar tbm! Amei

Beijos
Sorteio no Blog:
1 Buffer F45 Sigma + 1 Maleta Beijo cheias de produtinhos Fenzza!!!
http://cacau-makeup.blogspot.com/2011/10/sorteio.html

Perfume de Pitanga! disse...

Olha adorei essa cor e vou procurar por aqui! e quando poder venha me visitar, alias está Rolando 2 sorteios no blog, Participa!

Bjs; Janini
@perfumedpitanga

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Amanda Z. disse...

Que linda essa cooor :D
Eu adooorei ^^
Já quero hehe


Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Perfume de Pitanga! disse...

Obrigada! Te seguindo tb!

Bjs. Janini

Yuka disse...

lindiinhhaaa a cor... meiga. vou experimentar..rsrsrsrs

Joyce Braga disse...

Oi linda, to aqui retribuindo a sua visita de sempre no Make Up e Cia!

Esse gloss ficou lindo em vc... acho lindo morenas com boca rosa e lilás!!!

Mil bjs

Camila Dias disse...

Super lindo esse gloss! A cor é tão rica quanto o batom SNOB da MAC. Amei! Ficou com cara de riquíssima! Amei.
Beijos,
Camiss.
www.misscamiss.com.br