Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

domingo, 30 de outubro de 2011

MakeUpToKill por aí: Burburinho Salvador

Ontem, dia 29/10 o MakeUpToKill participou da 2a edição do evento intitulado Burburinho onde a grife feminina Maddá, em parceria com as lojas Carmen Steffens, Mais Bonita, Benzadeus e Zepellin movimentaram o nosso dia com um evento fashion e cultural maravilhooosooo!!!! 
                                 
A idéia das empresárias idealizadoras do evento é reunir as novidades das coleções, peças em liquidação e serviço de qualidade, para que as clientes tenham a facilidade de encontrar tudo que uma mulher precisa, em um único espaço. Com entrada gratuita, o Burburinho aconteceu na loja Maddá,onde pudemos encontrar roupas da coleção Primavera/Verão 2012, sapatos e bolsas de diferentes estilos, moda praia, lingerie, acessórios exclusivos, objetos de design, produtos de decoração e presentes, além de moda infantil e muitas novidades. 
Além das lojas que são as idealizadoras do evento, o Burburinho contou com expositores convidados como a Define (moda intima), stands com serviços diferenciados como a Pelo Zero,  Bortolini Móveis e os projetos sociais "Foto Alegria" e  "É Chique Ser do Bem".
O MakeUpToKill é claro, n poderia ficar fora desta!!! Fomos conferir o que estava rolando no evento, juntamente com as parceiras e amigas Carol, Carla e Nathy.



Fomos super hiper mega bem recebidas no evento, e nós do MakeUpToKill e do Blog daLullu  levamos pra casa vários mimos do Burburinho.



 Confiram!!!!





Muitos mimos perfeitooosss!!! ameii!!!

Para saberem mais sobre todas estas maravilhas que pude conferir, vejam o site das marcas patrocinadoras do kit. Clique e se apaixone vc tbm! 




Quero agradecer imensamente o carinho com que o MakeUpToKill foi recebido por toda a equipe e parceiros do Burburinho Salvador. Sem dúvidas, já viramos fãs de carteirinha e já apoiamos, de cara, esta idéia.
O próximo evento será no dia 26/11 com entrada sempre gratuita, e vcs estão todos super convidadíssimos a participar. Assim como nós, vcs vão amar.

Para saber mais acesse: http://burburinhosalvador.wordpress.com/ 

5 comentários:

Blog daLullu disse...

Realmente é um evento que movimenta super Salvador e que todos precisam conhecer e conferir de pertinho!! Uma super dica, de um super evento para um super sábado!! Não ficaríamos de fora jamais!!!
www.blogdalullu.com.br

Daise Daiane disse...

nossa muito legal,podia ter isso aqui em Minas Gerais também!
makeselooksdaise.blogspot.com

Aninha Varjão disse...

Arrasada pq nao fui...estou de cama com garganta inflamada =\
Todos tao falando muuito bem do Burburinho...
Bjinhux
www.saiaplissada.com

Alline disse...

Oieeeee
Parece q o evento foi otimo hein.... :D
Boa semana
Bjimmm
http://coisasdaalline.blogspot.com/

Loja Callú disse...

O evento é maravilhoso!!! E o post ficou lindo!!! Amamos e estaremos nos próximos com certeza!!!

Bjs