Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Make Colorido- Dia

A pedidos da Dany Barbosa, vou fazer mais um make de festa pro dia, só que desta vez um pouco mais ousado.
Vou utilizar basicamente sombras velhas conhecidas nossa tipo " tarja preta", deste estojinho aí de baixo. Escolhi tons de verde e lilás para compor. 

Let's go girls!!!

Depois de aplicar o primer para olhos do Boticário, usei o verde mais claro no cantinho interno e o lilás tbm mais claro no restinho da pálpebra mólvel.

Com o lilás mais escuro esfumei o cantinho mais externo do olho.

Utilizei o preto, que é a ultim sombra do estojo para marcar bem de leve o cöncavo e o cantinho externo tbm.

Com um lápis branco mais brilhoso marco o " cantinho da lágrima" para iluminar.

Apliquei delineador líquido preto rente aos cílios superiores

Logo acima do traço preto que fiz com o delineador, faço um  outro traço, só que usando lápis delineador verde metálico.

Vejam como ficou

Com o mesmo delineador verde, faço um teaço rente aos cílios inferiores e depois uso um lápis preto para complementar e escurecer mais.


Finalizo aplicando sombra pérola rente à sobrancelha para iluminar, blush e gloss rosados para dar um ar mais suave, já que os ohlos estão em pleno destaque.




Acompanhe o resultado final desta produção MakeUpToKill...

 






Se vc se permite ousar, este make vai fazer muuuuuito sucesso. Se jogaaaaa!!!!























































24 comentários:

Ceiça Frota disse...

Oi Leilane,
Nossa sua make ficou linda! Você maqueia muito bem, adorei!!
Bjins,

www.garimpus.com

Liv Melo disse...

Ficou lindooo flor! Vc arrasa sempre nos makes!

Beijokass

http://quantafrescura.blogspot.com

Isabela disse...

sabe o que tenho percebido??
que qualquer maquiagem em você fica linda!! Ai não vale né?!

Unknown disse...

linda! da até para usar para ir para outros lugares que não seja festa!
makeselooksdaise.blogspot.com

Leilane Leal disse...

Obgada minhas queridas. Um beijoo
makeuptokill.blogspot.com

Blog daLullu disse...

Ficou um must mesmo!! Adorei essa combinação de cores, mas sei que você arrasa sempre!!! Fato que consegue surpreender cada dia que passa!!!! Adoramos!!!
www.blogdalullu.com.br

VL disse...

Que dica maravilhosa! Ficou linda!

Bjs

http://vlmoda.blogspot.com/

Iza Volpato Momento Glamour disse...

nossa ficou linda, amei o traço verde, eu amo verde,
vou tentar fazer, achei linda :D

momentoglamour.blogspot.com/
Obrigada pelo carinho no blog ♥
tem post novo passa lá *-*

Unknown disse...

Ficou demais a make...adorei!!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Geny Iwankio disse...

Leilane querida, oq é este delineador verde?!?!??!

Baphonico!!!!!!!!!!!!!!!

Amei de paixão!
Bjão!
www.metalmake-up.blogspot.com

Dando um Charme disse...

Menina, hoje você acordou inspirada!
Colorido mara! Se jogando no verão! rs
Seguindo aqui, segue o blog tb! É novo, tenho certeza que vai gostar!
Beijão!

Nath ;*
http://dandoumcharme.blogspot.com/

Rafaela Aranzate disse...

Gostei da make :)
Estou te seguindo, se puder me seguir... o meu é http://destaquem-se.blogspot.com

Lídia Teixeira disse...

Ficou linda a make!

Bom final de semana p vc.

Beijinhos

www.papofemininoetc.blogspot.com

Vivian Torres disse...

Ameei o Blog e já tô seguindo!
Siga-me tambem!
http://viviancomn.blogspot.com/

Joyce Rodrigues disse...

Oiii Leilane, amei a make, vou tentar em breve fazer igual!! :)
seguindo aqui e te convido a conhecer e fazer parte do meu bloguito!
Bom final de semana !
beijos

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Adorei a mistura de cores!
e o batom leve pra nao roubar a cena do olhar!!!
Te seguindo!
beijinhos

Antonia disse...

Gostei muito do make-up e do côncavo... ficou perfeito!
Bjs & òteemo fim de semana =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Mari disse...

Oiiii ameiiii sua makee!!

Caraca voce mandou muito!! Adorei a dica do lápis verde!!!

Um dia vou tentar fazer uma igual!!

http://nossosdelirios.blogspot.com/ ~> Novo post.

Beijoss

Unknown disse...

Ficou linda hein!!!
Parabéns pelo blog, estou seguindo!!! ;)

Convido a seguir o meu, sorteios rolando!!!

http://jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokas

Unknown disse...

Olá amei seu blog ja estou seguindo me segui também bjinhos
psempremulher.blogspot.com

Mary Kay Salvador disse...

Linda Make.
Você conhece a linha de maquiagem mineral Mary Kay?
Bjs,
Patrícia
marykayssa.blogspot.com

Roberta disse...

Meninaaa que lindo que ficou eu ameiiiii, arrasou.
Beijãooo

Ola mundo disse...

Oi Leilane,
Make linda! Mega Glam.
Adorei tudo por aqui, muito legal seu Blog, tô seguindo.
Faz uma visitinha lá no meu. Ainda estou me adaptando a essa blogesfera.
http://sempreglamm.blogspot.com/

Bjo
Cibele Moreira Machado

Camila Dias disse...

Essa última foto parece capa de revista!!! Linda demaisss! Amei esse lápis verde, Le! Que marca é? Achei super verão. Beijos.
www.misscamiss.com.br