Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Lenços Removedores de Maquiagem Océane

Lembram dos Lencinhos Removedores de Esmalte da Océane que descobri e super indiquei AQUI!? Pois é, enfim acabei comprando os Lenços Removedores de Maquiagem para experimentar tbm. Acompanhem o resultado: 

Os lencinhos removedores de maquiagem vêem no mesmo estilo de embalagem dos removedores de esmalte, super bonitinha, prática e muito portátil...para carregar na bolsa, sem igual. O precinho tbm é muy amigo, coisa de R$6,00 o que é beeemmm tentador.
Daí eu esqueci de levar o meu removedor de maquiagem tradicional e lembrei q tinha os lencinhos na necessaire: otima oportunidade de testar os danadinhos!
 Lá vai eu em plena madrugada, depois de uma noite inteira gastando a sola da sandália mandando ver no forró ( essa parte é participação especial minha ) tirar a maquiagem lindééérrima e ainda impecável: 1o lencinho, ardeu um pouquinho, mas sei lá, as vezes removedor arde um pouco mesmo, n sei pq ja que helllooooo fabricantes, nós vamos passar estas coisas em nossos olhos, estas coisas poderiam ao menos n arder genteee?
2o lencinho, o cheiro n incomodou, ate que deu uma boa tirada na make pesada, mas ainda deixou alguma coisinha de rimel, mas ok.....A coisa ficou tensa quando olhei para as minha unhas: Tinha feito poucos dias antes para ficar diva no São João e o removedor de maquiagem removeu parte do meu esmalte tbm. Pára o mundo que eu juro que vou descer!!!! Vcs lembram que eu tava com o Rosa Pitanga mto lindinho que mostrei AQUI!!!
Tive um ataque de pelanca no ato!!!!
Foto tirada no dia seguinte ao desastre rsrsrs

Aí acordei com mta raiva deles, usei os seus irmãozinhos removedores de esmalte e tive que tirar tudo....aiqueodio.com.br. Revoltada, fui olhar na formula dos 2 para ver o que tinha em comum ne, afinal, os 2 deram o mesmo efeito( so n deu p passar o de esmalte no olho kkkkkkkk).
Dai notei o tal do butanediol, claro, ele é um solvente e por ser comum nas 2 versões, sai levando tudo que vem na frente....ai gente, que decepçãoooo!!!!
Pra dar utilidade aos trambolhinhos, acabei optando por usar saco plastico nas mãos + lencinho removedor de maquiagem se eu estiver com as unhas pintadas....Definitivamente, nada lady, . Super hiper reprovado.




5 comentários:

Yuka disse...

kkkkkk Ataque de pelanca?! huhahhuahuahuahuahhua
pôoo amiga, q miséra viu!! sacanagem essa de tirar o esmalte...
Eu uso um para a área dos olhos, da avon, dura muito, não arde (a não ser q caia deeentro do olho).
Bjooooooooooossss!!!!

Liv Melo disse...

Que chato Leilane!! Não sabia desse "pequeno" detalhe!! Adorei saber sua opinião!

beiijokas

http://quantafrescura.blogspot.com

MakeUpToKill disse...

obgada querida....um beijooo.

Nádia disse...

KKKKK Minha COBAIA preferida kkkkk

Pitada de Glamour disse...

kkkk Inha que porra foi essa... Eu vou alí na varanda, mas dessa vez é para da muita risada... kkkk