Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

sábado, 18 de junho de 2011

Removedor Océane

Minha querida

Quando vc está na rua e o esmalte começa a fubazar, soltar os pedaços e dar aquele ar trash o que vc faz?
a. fica nervosa
b. começa a querer tirar tudo com a unha esteja aonde estiver e ficar com pedaços de esmalte até no olho
c.esconde as mãos o máximo que pode 
d. sai gritando ALGUÉM TEM UMA ACETONA AI?
e. todas as alternativas anteriores

A minha resposta é LETRA E.... eu entro em estado de nervossss minha gente, desesperada, n vejo a hora de chegar em casa e tirar tdo que sobrou com a acetona depois da sessão futucamento.
Mas aí eis que me deparo com os lencinhos removedores de esmalte da Océane e decidi testar....quer saber o que achei? Vem comigo !!!!
Vamos à descrição do produto oferecida pelo fabricante:
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.
Eu escolhi o acqua breeze por imaginar que deveria ter um perfume suave....Na mosca!!!



 Minhas unhas estavam assim:
Como usar:
Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.
Foi exatamente o que eu fiz.....vi alguns comentários de pessoas que conseguiram tirar esmalte escuro tipo vermelho c/ apenas 1 lencinho: EU NÃO CONSEGUI! Para retirar o esmalte das 2 mãos eu usei 2 lencinhos, mas foram o suficiente para limpar TUDINHO.


Eu adoreeeiiii o produto, p/ mim tem sido uma mão na roda pq estou sempre com ele na bolsa e quando o sinal vermelho toca de "tem unha descascando" eu pego o meu lencinho e mando ver. A fragância que eu escolhi é uma delícia, super discretinha e o preço é bem camarada: comprei o meu por R$6,00.
O unico ponto negativo que posso citar é que as unhas ficam bem oleosas depois de usar os lencinhos, acho que da pra notar na foto....mas nada que uma lavada rápida com agua e sabão n resolva. Acredito que esse óleo todo é justamente a parte do "hidrata as cutículas" rsrsrs, então, tá valendo.
A Océane tbm tem lenços removedores de maquiagem e eu estou loucaaaaaaaa pra experimentar (Ah tá! Novidade). Em breve espero mostrá-los aqui pra vcs.
Um beijooo meninas, espero que tenham gostado da dica.
Fuiizzzzzzzzz






2 comentários:

Susie Santana disse...

Amiga eu uso a dois anos esses lenços da océane,muito bom indico a todas tambem..bjão

Pitada de Glamour disse...

Muito bacana esses lenços, estou com um post pronto sobre eles, acredita? rs