Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Doces ou Travessuras?

Hoje é 31 de outubro, o verdadeiro dia em que se comemora o tão famoso Halloween....e pra fechar esse mês com chave de ouro, venho apresentar um batom ótimo que pode ser utilizado para montar o seu "make das trevas" .
Ganhei de mamis que se compadeceu com o meu comentário de "ainda n tenho um batom preto". A danadinha foi passear no shopping e quando voltou, olha lá um batom preto lindo pra chamar de meu.
A cor escolhida por ela foi o Black Style da marca Eudora, que eu ainda n havia experimentado nada e simplesmente me apaixonei pela cobertura, fixação e hidratação proporcionada pelo produto. 


Vejam como ele fica legal.....




Vale muitoooooo a pena ter um destes para festas a fantasia que sempre aparecem por ai a fora ne gente? E sinceramente, to impressionada com a qualidade desse batom da Eudora e ja to doida p experimentar as outras coisitas.
Otimo Halloween pra vcs.... e então...

Doces ou Travessuras????




3 comentários:

Carla disse...

Linda!!! Cada maquiagem mais linda que a outra!! Parabéns!!

Bjs

Blog daLullu disse...

Batom preto super luxo para o Halloween!!! Muito boa a dica!!! Parabéns!!!!

Renata Filgueira disse...

Oi Leilane. Primeira vez no seu blog, que já me chamou atenção pelo nome, pois adoro maquiagem. E legal a dica da marca Eudora. O Batom é pra Haloween mesmo, legal pra quem curte um visual mais dark. Tô seguindo o blog e vou participar do sorteio. Te convido à conhecer o meu:

http://gavetademaquiagem.blogspot.com

Te espero por lá. Beijos