Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

1 batom 2 efeitos

O post de hj é dedicado à Fernanda Souza editora do blog Dicas de Espelho que fez uma resenha sobre o batom laranja 06 da Natura Aquarella. Ela n gostava dele pq achou muito chamativo..... daí eu dei umas dicas e ela aprovou.
Então resolvi compartilhar com vcs...
Todo e qualquer batom bem pigmentado vc tem sempre duas opções:  aplica com gosto ou de forma suave. Isto vai ser decisivo para o tom final que o batom vai ficar em seus lábios.
Vou mostrar para vcs agora a diferença que isto faz aplicando das 2 formas.
1) Passo o batom deslizando diretamente sobre os lábios, como se utiliza normalmente. Vou delineando os lábios tbm com o proprio batom para ficar mais marcado.

2)Passo o batom dando leves batidinhas com a própria bala (corpo do batom), encostando de leve em toda a extensão dos lábios. Também pode ser aplicando pegando um pouco de produto com o dedo indicador e dando leves batidinhas nos lábios: Isto vai suavizar o tom.

Veja a diferença: 

 Aplicando diretamente


Suaves batidinhas

Este batom é o mesmo que usei naquela foto minha que fica na parte inferior do blog e que muita gente ja me perguntou ql era a marca. Sempre uso este batom aplicando de forma suave e acho ele o máximo.
E vcs, o que acham????


4 comentários:

'Celle' Barkauskas disse...

- ficou linda essa cor em vc flor!!!!

Bjokas *-*
'Celle' Barkauskas

@BlogdaCelle

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com

Patty Amaral. disse...

Adorei, dos dois jeitos ficaram bonitos!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Erica Paula Medeiros disse...

Prefiro mais suave...acho que por isso que nunca fui de usar batons desse genero,pois nunca tinha acertado passar dessa forma - mais suave. VOu testar alguns que tinha aposentado.

Beijo!

Pitada de Glamour disse...

Nossa o laranja será surper tendência, vai chegar com tudo... Tem um na MAC que é mais ou menos essa cor mas ele tem brilho... Um efeito meio molhado, cintilante, sabe? Pena que não conheço ninguém que venda Natura! :(

O Blog PITADA DE GLAMOUR está de olho neste blog!

www.pitadadeglamour.blogspot.com