Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

domingo, 5 de junho de 2011

Blush em creme

Definitivamente, ontem n foi o meu dia: dor de cabeça, náuseas, febre, mas graças a Deus hj ja acordei bem mais disposta.
Ainda bem pq a próxima semana vai ser praticamente toda em outra cidade (Feira de Santana-BA) onde tenho as aulas do Doutorado na UEFS.... vai ser diicil postar aqui, mas prometo que vou tentar girls.
Mas e aí, que tal aprender a usar de uma vez por todas o blush em creme?
Eles são feitos especialmente para peles mais secas e em geral,  são mais facilmente absorvidos pela pele. Eu tenho a cor Rosê Cremoso da Contem 1g que custa R$24,00, mas eles oferecem várias outras opções de tons para todos os gostos.

Mas vamos ao que interessa....
A forma correta de usar o blush liquido ou em creme é pegando o produto com os dedos ou com um pincel mais durinho para blush, e esfumando com os próprios dedos ou com um pincel macio. O problema é que eles costumam ser bem pigmentados então cuidado para n exagerar na dose e marcar demais as bochechas.
A minha grande queixa em relação aos blushs em creme e líquidos é a durabilidade: eles vão embora muitooo rápido. Então para amenizar o problema aplico a base, o corretivo e depois o blush, daí só depois  passo o pó facial por cima com um pincel maiorzinho e macio. Repetindo: blush em creme sempre antes do pó facial hein?
Por conta da textura mais "molhadinha" ele vai acabar se misturando ao pó, selando a pele e dando maior durabilidade ao make. Fica a dica!!!!
Se vc tem duvidas do melhor tom para a sua pele confira no post AQUI!
Beijocas e até à próxima.


5 comentários:

Aninha Varjão disse...

Adoro blush me creme!!!!
Acho que vou experimentar esse da Contem 1g!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Daiana Angel. disse...

Muitas vezes o Blush em creme é indispensavel né!

Adorei (:

Beijocas.

nossoglamour.blogspot.com

Yuka disse...

nunca usei..os blushs em pó duram mais??
Oh amiga, fike bem viu.
Bjooooss enormes

MakeUpToKill disse...

em pó costuma durar mais dependendo da marca. Mas esse em creme se vc usar dessa forma que citei dura horrores.
bjoo amiga querida

Pitada de Glamour disse...

Nunca usei blush em creme até pq minha pele não é nada seca! Mas adorei a dica ;)