Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

sábado, 25 de junho de 2011

Hidratante Labial Nivea

Chegueeeeiiiiii!!!!
Desculpem a ausência por aqui mas eu tava brincando de ser feliz nesse São João...genteeeee!!!! curti, namorei, dancei, ri Môôôôiiinttooooo. 
E vcs como foram de ferias juninas? E o make, o que vcs usaram hein gatonas?
Tirei algumas fotos de um make que fiz p/ curtir as festas juninas, baseada naquele make que sugeri ( veja post AQUI!). So fiz mudar a cor, mas ficou muito legal..em breve posto p/ vcs conferirem.
Bem, viajei com Mau pra uma fazenda da familia dele em Jaguaquara, aqui mesmo na Bahia cerca de 320km de Salvador e lá é bem friozinho. Então resolvi seguir os conselhos do amigo Guilherme Lacerda e comprar um protetor labial da Nivea que ele usa e adora.
Ainda ouço ele dizendo assim: "Leilane, é do azul hein? é do azul!!!" 
Como eu n sou teimosa nem nada, fui na lojinha e puft! comprei o meu Nivea Lip Care  DO AZUL
Detalhe: existem 2 tons de azul: o clarinho que é o Nivea Lip Care Hydra Care e o Essential que é o azul escuro e que resolvi apostar ( ainda n sei se o " é o azul" de Guilherme é esse mesmo. Ele vai ter que dar o veredito depois).
Então, o que eu comprei foi este azul escuro dai e paguei R$ 9,00 por ele. 
Nas indicações do fabricantes eles prometem que o produto  proporciona hidratação prolongada e eficaz para lábios ressecados e ajuda a restabelecer sua maciez natural.
Sua fórmula é enriquecida com manteiga de karité e extratos de semente de uva. O produto é incolor e sem perfume, podendo ser usado por homens e mulheres.
Usei 1, 2, 3, 4, 5 vezes e ainda de quebra tacava o danadinho em Mau tbm p/ evitar ressecamento nos labios: Salvou a nossa pátria!!!!
O produto realmente n tem sabor nem cheiro, é super consistente e bem diferente das manteigas de cacau de farmácia que eu costumava usar... Além disso é super portátil p/ ter sempre na bolsa e a embalagem é super prática que foi mais um ponto positivo: as tampinhas das manteigas de cacau tipo batom são super frágeis e quebram facim facim (ninguemerece.com.br)
Eu realmente adorei o produto e com certeza vou levar sempre na bolsa p/ usar a qlquer momento,ja que ele fica parecendo um gloss transparente bem discretinho nos lábios.
Vale a pena levar um sempre com vc. Experimentem!









4 comentários:

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Uhn.... para esse friozinho vai ser ótimo trer um desses para cuidar das nossas boquitas... rsrsrsr


Passe lá no blog Mon amie m'a dit... seus comentários são importantes para nós.... convidamos a todos os seus seguidores a passarem lá tb!
Leiam os novos posts: Korres: marca grega de cosméticos & Dicas de roupa para o trabalho
Bisous,
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

Gui Lacerda disse...

Oi Leilane, adorei o post... dei muitas risadas pensando no AZUL... hauhahua... E você realmente acertou é deste que eu gosto, já usei os outros, mas o ESSENTIAL é realmente o melhor! Também gostei do lançamento da Nativa SPA do Boticário de Açaí, mas achei que ele "realçou" muito... hauhauha... beijos GUI

MakeUpToKill disse...

realmente o cheirinho do hidratante labial da Nativa é be cheiroso e realça bem os lábios, dá aquela corzinha avermelhadinha do açaí.Para homens, n deve ser mto legal.
O problema é que ele é beeem mais caro que o da Nivea.
Bjoo Gui e obgada pela dica maravilhosa

Clube das Meninas Poderosas disse...

Ai, mt bom mesmo esse hidratante... resolve!! ainda mais nessa época do ano...