Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Curvex: vale a pena?

Oi genteeee... Noite maravilhosa ontem com meu amor e com a queridissima amiga e editora do Pitada de Glamour Nelle Medeiros e o noivo dela. 
Hj vim mostrar para vcs que ainda tem duvidas, como eu tinha, se realmente vale a pena ou n ter um curvex, idolatrado e amedrontador para muitos que acham que o trequinho n passa de um aparelho de tortura para cilios.
Eu ja mostrei em um post ( CLIQUE AQUI)  como usá-lo.....mas será mesmo que ele faz efeito?
Vamos comparar usando o curvex da Marco Boni que me custou cerca de R$ 8,00


 Vejam só os meus cilios natureba e depois apenas com o curvex:

 
Para mim, n tem bla bla bla...o curvex ajuda muuuiiiitoooooooooooo. Ele da uma curvatura otima em apenas 15 segundinhos de pressão nos cílios. ..E vcs, o que acharam?

3 comentários:

Beatriz Sousa' disse...

eu acho o curvex perfeito mais meus cilios sao muito pequenos e a tortura se torna maior então geralmente fico so com a mascara mesmo ' rsrsrs

Unknown disse...

Acho que curvex da uma boa ajuda....mas nao uso pois ja tenho os cilios muito curvados!!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Duas Lus disse...

Uau!Também sou adepta dessas belezuuuuras! Bjos!
Lu Vilela
duaslu.blogspot.com