Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Make Azul e Dourado

Hj vou mostrar um make bem festa, mais elaboradinho do jeitinho que eu beeemmm sei que vcs gostam....vou usar a combinação de um dourado com azul escócia.
Let`s go girls!
Comecei aplicando sombra dourada Contem 1g no cantinho externo da pálpebra móvel.


Da metade para o canto externo da pálpebra apliquei sombra azul escócia também da Contem 1g

No finalzininho da sombra azul, bem no cantinho mais externo aplico sombra preto opaca Marcelo Beauty e esfumo bem trazendo o pincel para o centro da pálpebra movel, sempre na região do côncavo.

NÃO esqueça JAMAIS de esfumar no encontro das 2 sombras p n sair por aí dando bandeira hein? Ninguém merece!!!

Uso um pouco de sombra bege tipo tarja preta rente às sobrancelhas e com o dedo, vou esfumando de forma a fazer um degradê suave no encontro c/ a sombra do côncavo.


A mesma sequência que utilizei na pálpebra superior, utilizo rente aos cilios inferiores aplicando com um pincel pequeno e mais durinho: dourado-azul escuro-preto.


Nos lábios usei um delineador cor de boca da Natural Line e preenchi, usando um pincel para lábios, com um batonzinho lindo da Avon que infelizmente ja saiu de linha (snif!!! snif!!!)

Uso rimel preto Volum Express da Maybelline e blush rosado tarja preta.


  
  
Agora vcs ja sabem como fazer um look mais elaborado e MakeUpToKill. Beijooo!!!   

6 comentários:

Marcus Vinicius disse...

hahah...que quié...tô pagaaaaanoooo

MakeUpToKill disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabiana Oliveira disse...

amei o make flor.
não deixe de me visitar, sua visita e seu comentario são muito importantes.
http://momentosdemulher.blogspot.com

Mooana disse...

Divina... Posso pedir uma? Quero uma make pra festas durante o dia... opções de cores e tal's
Mas essa vou fazer em mim pra noite.
Beeeijos
=**

Pitada de Glamour disse...

Bacana essa misturinha! Adorei...

Camiss disse...

Chique de doer essa make! Ideal para muitos eventos finos que as vezes nos pegam de surpresa! Arrasou, amore! Beijos, Camiss.
www.misscamiss.com.br