Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Malinha MakeUpToKill

Meninas, hj vou trazer pro nosso blog mais uma novidade: é a Malinha da Leitora MakeUptoKill. Será um espaço destinado a todos(as) vocês que desejam abrir a sua malinha de maquiagem em nosso blog e mostrar todos os seus segredinhos.
Para começar a brincadeira, vou mostrar a minha com tuuuuudo que vcs têm direito.



Tchãn Tchãan Tchãan Tchããããnnnn.....



Ela é da Marco Boni e foi amor à primeira vista. Tem uns 4 compartimentos que dá pra colocar a maioria das minhas coisitxas de make e ficar bem arrumadinho e fácil de manusear.
Olha ela abertinha:




 Fechadinha 



O que acharam????? E então, que tal mostrar a sua Malinha MakeUpToKill para a gente?


É so mandar um e-mail para leilaneestevam@hotmail que terei o maior prazer em postar a sua malinha aqui tbm.
KissesToKill

6 comentários:

Maurício Valverde disse...

Até que enfim comprou hein? De hoje que falava em comprar uma. Muito legal.

Mariana Dino disse...

oiii amoree
td bem
passando pra divulgar o novo post:

- Coleção Novo 70 – Esmaltes Impala: http://bit.ly/mGxuQJ

e dizer q o blog está de look novo tbm *_* se puder dá uma olhadinha lá !!!

Pitada de Glamour disse...

Bacana d+ da conta... Adorei tudo que tem dentro, em breve abro a malinha da Glam do Pitada de Glamour aqui para esse blog fantastico!

Marcus Vinicius disse...

Rapáaaaa...vejo na maioria os produtos "contém 1g" mas kiiii nada...esse negoço aí contém no míiiinimo uns 15kg!! hueaiheauih...

Thiane farias disse...

linda obrigada pelo convite vou participar sim dos segredinhos da minha maleta rs ;)
adorei sua maletinha muito linda parabens bjs.

Camiss disse...

Que malinha lindaaaa!!! Eu tbém queroooo!!! Bjs, Camiss.