Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lapis Toque de Natureza

Meninaasss, tudo bem com vcs?
Ainda to em Feira de Santana mas volto para Salvador amanha ebaaaaaaaa
Saudade da Familia, do meu amor, da minha casinha, do meu cachorrinho danado rsrsrrs
Entaaooo, vim falr sobre a minha mais mova aquisição: o lapis dlineador da Toque de Natureza.
Ja tinha ouvido falar muuuiiitooo bem dele pela blogosfera e nunca achava para experimentar, mas hj finalmente encontrei ele numa lojinha por aqui dando sopa: comprei, è claro!
Cheguei aqui no hotel e fui direeetooo pro espelho experimentar e ver qual era a dele.
Todo mundo sabe que morro de amores pelo meu lapis preto com esfumador Duda Molinos, mas o da Toque de Natureza è definitivamente tão bom quanto, e por um precinho cerca de R$ 10,00 a menos.
O povo fala " basta passar uma vez que ja fica bom". Particularmente acho exagero....ta, o lapis è otimo, mas tem que dar umas passadinhas como qlquer outro.
Ele tem uma textura muito legal e a impressao que da è que vc acabou de passar delineador de tão pigmentado. Comprei por R$12,00 e acho que super hiper vale a pena.....em breve posto makes usando a belezura, pq hj to escrevendo do meu ipad e n to conseguindo fazer upload de fotos arff.
Alguem ja experimentou?
Um beijão gente e ate mais.

8 comentários:

Unknown disse...

quero ver os makes! =)

Beijoo

Pitada de Glamour disse...

Esse... "... to escrevendo do meu ipad..." é quase um sambar na cara da sociedade! Vou alí na varanda morrer de ... kkkk

Um beijo!

MakeUpToKill disse...

Kkkkkkkkkkk...morriii de rir agora. bestaaaaa
Um beijo, te amo

Pitada de Glamour disse...

Te convido para participar do sorteio que estou fazendo lá no BLOG Pitada de Glamour ;) Convide suas bloguetes também tá?


www.pitadadeglamour.blogspot.com

Camila Dias disse...

Já usei e ameiii! Vale a pena! Achei ele muito parecido com o Engraved, da MAC. Beijos, Miss Camiss.
misscamiss.com.br

Yuka disse...

amiga, eu vi esse lápis num vídeo do youtube... achei q deu um efeito mto bacana. rsrsrs Meu próximo lápis vai ser um desse. rsrsrsrs
Bjoooooo

Ingrid disse...

Oi, tudo bem? Aonde foi que você conseguiu comprar esse lápis? Estou doida atrás de um mais não encontrei ainda por aqui (SALVADOR).Desde já agradeço!Parabéns pelo blog.
Bjss

Nara disse...

Vi pelo post que vc achou em Feira de Santana esse lápis... Faltou dizer em que loja achou, pois tenho um mas comprei na internet e como ele é muiiito bom gostaria de comprar outro e de preferencia aqui em feira mesmo.