Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cílios postiços

Eu sempre achei super hiper mega perua demais pra mim usar cílios postiços.... Eu tenho cilios relativamente grandes e eles com rimel ate que dão pro gasto..... mas aí eis que me bateu aquela vontadezinha de testar os benditos: Fui às compras.
Tem cílios para todos os gostos: super volumosos, alongados, curvos, gliterinados, baratinhos e carinhos...eu escolhi um meia boca número 07 da Pro Art que me custou R$ 12,00 e ja vem com a colinha para testar "colé" a deles.
Retirei as belezuras da caixinha, medi nos olhos e vi que o tamanho estava bom para os meus olhos então n precisei cortar. Dai peguei a colinha e passei na extensão dos cilios postiços, esperei cerca de 15 segundos para secar um tiquinho e apliquei "rente" aos meus cilios naturais. Siiimmm, "Rente"entre aspas pq foi o que eu tentei fazer na minha primeira tentativa de ficar glam com cilios volumosos.
Dei umas boas apertadas pra unir os postiços aos meus e o resultado foi um volume otimo, mas minha gente....a cola é uma bagaceira, mtooooo fuleira . Embora seja consistente, n gruda nada, uma negaaaçãooo.
Aí qdo a minha amiga Yuka esteve aqui em casa ontem ela trouxe a cola dela (foto abaixo) para eu testar: Deu Super Certo! 
 
Então deixa eu mostrar pra vcs como estava o meu olho peladinho sem nadica de nada:
Foi apenas a minha 2a vez então me dêem um descontoo gentem ....vejam como ficou agora com cílios postiços, é claro, colados n tão dignamente.


Para ajeitar as imperfeiçõeszinhas (eufemismo DETECTED) passei delineador liquido rente aos postiços.

Deu pra notar a diferença entre os olhos naturais e postiços????
É aconselhavel, para potencializar o efeito, que se passe camadas de rímel antes da aplicação dos postiços. Como eu estava so testando, preferi n passar para ver o resultado deles sozinhos.

Pronto: colei nos 2 olhos, dei uma arrumada na juba e flaaaashhh: MakeUpToKill
O que eu mais gostei disso tudo é que o tipo de cilios postiços que escolhi  da o volume que eu procurava, mas deixa um ar bem natural que eu sempre procuro manter. Enfim, A-M-E-I.







5 comentários:

Ana Carolina disse...

Obrigada por falar dos cílios postiços Leilane!! Ficou super natural e eu acho que p/algumas ocasiões fica muito bonito usá-los. P/mim, que uso aparelho, eu tento desviar as "atenções" p/a área dos olhos e os cílios postiços devem ajudar. Agora vou tentar fazer aqui. Só uma dúvida, p/tirar depois como que faz?
Adoro o blog e estou sempre visitando p/ver as dicas de make!

MakeUpToKill disse...

Oi Carol que bom que gostou da dica. Para tirar é so passar removedor de maquiagem bem de levinho e depois ir puxando que vai soltando facil facil. Para limpar eles tbm pode usar o removedor. bjoos

Yuka disse...

vou testar em breeeveee adooorooo o look com os cílios postiços!!!
bjo amigaaaa

Pitada de Glamour disse...

Aí aí... Cílios postiços são uma PITADA DE GLAMOUR, que perua que nada! Adoro... :)

Camila Dias disse...

Isso eu preciso aprender urgente! Tentei uma vez, mas não deu muito certo.. rsrs.. usei uma cola preta, da marca Fingers.. meu olho ficou todinho borrado, affeee.. uma luta pra tirar depois o resto daquela cola.. rsrs.. Beijos, Camiss.

www.misscamiss.com.br