Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

terça-feira, 21 de junho de 2011

São João

" Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo(...)"

Coisa bom né gente?! São João chegando, muita gente se preparando para curtir muito, viajar ou so ficar se esquentando na fogueira com a familia....Adoro o São João e o espírito de alegria que ele traz....
Este ano vou viajar com meu amor pro interior aqui da Bahia, e todo mundo sabe que nesta epoca é uma festa trás da outra...Dai fiquei pensando....será que todo mundo já sabe o make que vai usar p/ curtir o São João?
O tempo das sardinhas com lápis preto e batom vermelho nas bochechas ja passou né gataaa? Tá na hora de fazer uma superprodução p/ dançar um forró, e de quebra, MakeUpToKill.
Então eu preparei um make bem legal p/ vcs verem uma das  possibilidades... me inspirei no make da Lia Key, ex- BBB e no finalzinho mostro a foto em que me baseei.
Vamos começar então...
Preparei a pele e usei um fixador de sombras da Contem 1g...como provalvelmente vc vai dançar, se divertir e suar, é importante que vc chegue linda e n saia bruxa ne? A sombra tem que continuar impecável até a festa terminar.
Com um pincel apropriado, apliquei sombra verde musgo cor 20 da Natura apenas na pálpebra móvel

Depois usei sombra preta opaca da Marcelo beauty so no cantinho externo formando um ">"

Esfumei bem o preto no côncavo para fundir as duas sombras. Ficou assim:

Agora apliquei um pouquinho de sombra marrom tarja preta  tbm opaca no finalzinho da sombra verde e esfumo bem para dar um degradê suave.

Passo sombra meio cor de pele tarja preta embaixo da sobrancelha e tbm esfumo bastante na junção com o marrom para n ficar com divisões entre sombras aparente.

Agora capricho no delineado: usei lapis preto delineador da Toque de natureza fazendo um traço mais grossinho tant rente aos cilios superiores quanto aos inferiores. O delineado fica bem marcado.

Os olhos estão super delineados e bem marcantes.....aplico um blush bem sutil e um batom bem clarinho so p/ arrematar o look, afinal, eu beeeemmm sei que vc vai beijar MÕÕÕINTO nesse São João n da pra se preocupar em retocar batom ne?
Me baseei neste make da Lia e adaptei para uma versão mais usável. O resultado foi este:




Prontinhooo...  MakeUp To Kill and To Dance for all a noite toda.
Beijo gente, divirtam-se!!!!























































6 comentários:

Yuka disse...

ameeeei amigaaaa!!!
ficou mto lindo!!
bjo e bom são joão!

Anônimo disse...

lindissimo o make.
http://momentosdemulher.blogspot.com

Sonara Karine disse...

Olá, obrigada pela visita ao meu blog e por esta seguindo-o. Adorei o seu blog e suas dicas de make. Tb estou te seguindo. Beijokas!!!

Anônimo disse...

Meniiiiiinaaa, adorei muito sua make, arrasou total!!! Vou tentar imitar, rs!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Leilaneeee... ficou show... já fiz curso mas é importante treinar muito...(Dani)

Passe lá no blog Mon amie m'a dit... seus comentários são importantes para nós.... convidamos a todos os seus seguidores a passarem lá tb!
Leiam os novos posts: Dicas de roupa para o trabalho, Preparação da pele para a maquiagem, C&A lança linha de camisas especiais.
Bisous,
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

Larissa disse...

Linda a make! Já to seguindo, linda, visita e segue também, por favor? comecei agora, se quiser deixar uma diquinha, pode também!

http://iniciantenamakeup.blogspot.com/