Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

1 mês MakeUpToKill

Minhas queridas, hj é um dia mto especial: 1 mês que o MakeUpToKill está no ar  Ebaaaaaaaaa!!!
Tenho mto a agradecer a vcs pelos recadinhos carinhosos, elogios e sugestões. Tudo isto aqui é feito pra vcs com o maior carinho e estou mto feliz com o resultado do meu esfoço em trazer novidades e dicas diárias.
Para comemorar, hj vou mostrar um make mais artitisco, com os produtos baratxenhows  de sempre, e que pode ser usado em uma ocasião mais fechativa. Vou mostrar o que preparei p vcs.
1) Pra começar, coloco o velho adesivo no canto externo do olho de forma ascendente.
 
2) Ao invés de começar o make pelas sombras claras como sempre, eu apliquei sombra preta opaca Marcelo beauty no canto externo, para dar um efeito beem marcado. Esfumo o preto mas vou repondo a pigmentação para ficar bem escurinho.

3) Aplico pigmento da Colombina cor rubro dando leves batidinhas pq a  textura dela é beemm soltinha, então se esfregar cai tudo no rosto e fica aquela bagaceira. Então, aplico o pigmento no canto interno e também um pouco em cima do canto externo que está pretinho.
Dica: Para evitar a raivinha do pigmento caindo no rosto e melecando tudo, faço o make dos olhos primeiro e só depois preparo a pele.
4) Uso um pouquinho do que sobrou no pincel de pigmento rubro e suavizo o finalzinho da sombra preta para fazer um degradë.

5) Retiro o adesivo e rente às sombrancelhas usei sombra branca do duo metalico 02 da Veridica it (na foto, é a sombra de baixo).



6)Passei um pouco da sombra preta opaca usada para esfumar também rente aos cilios inferiores
7) Depois de preparar a pele tasquei Volum Express nos cilios e blush cor 02 da Natura
8) Finalizei com batom nude da Linha Intense cor 101 do Boticário  




Mais uma vez: MUIITOOO obrigada gentem!!!!
E a leitora que conseguir fazer um make que ensinei aqui ou outro legal e quiser publicar  aqui é so me mandar as fotos para leilaneestevam@hotmail.com com a descrição dos produtos que usou que terei o maior prazer em postar. KissesToKill.


3 comentários:

Anônimo disse...

lindo o make e claro parabens pelo aniversario do blog. acho que o primeiro mes é o mais dificil.

Nádia disse...

Parabéns pelas dicas maravilhosas e estou aqui prontinha esperando vc me convidar para mais uma vez fazer sucesso kkkk
bjos amor

Pitada de Glamour disse...

Nossa Senhora das Glam's, essa make tá feXativa d+! :) Parabéns pelo blog, O PITADA DE GLAMOUR ama o MakeUp To Kill :)