Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sombras " tarja preta"

Ola girls...dia beeeem cansativo hj, viagem, aula no Doutorado e apresentação de seminário...Só da pra me juntar se for de pá, pq tö só os caquinhos rsrsrs.
Hj vou aproveitar pra falar de uma dúvida comum à muiitaaaa gente: aquelas sombras que NUNCA ouvimos falar da marca( costumo chamar de tarja preta)  prestam pra alguma coisa???
Bom meu povo, elas são vendidas nos mais diversos lugares por aí à fora com um precinho muiiitooo covidativo, alem de trazer cores bem " melevapracasa".  Se elas pedem, eu levo ué!
Algumas dicas podem ajudar vc a usarem e abusarem desse tipo de produto. Aí vão:
* Se vc tem ou ja teve algum problema de irritação ou alergia CORRA desse tipo de maquiagem que não se sabe a procedência e o tipo de qualidade.O melhor é usar produtos aprovados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
 *Atente SEMPRE para a data de validade de todo e qualquer produto
*Não espere uma pigmentação formidável e nem tão pouco boa fixação
*Sendo assim, prefira sempre utilizar um produto que dë fixação se for usar as tarjas pretas: fixadores de sombra ou sombras cremosas antes delas vão promover maior pigmentação alem de evitar o contato direto com a sua pele
Eu tenho que confessar: tenho VÁRIOS estojinhos de sombras lindas tarja preta e uso BASTANTE. NUNCA tive problemas com elas e me satisfazem bastante usando da forma adequada.
Vejam abaixo a ousadiaaaa de um dos meus estojinhos que comprei no Saara em viagem ao Rio de Janeiro a 1 ano atrás: ele tem 18 cores de sombras, 2 tons de pó facial e 2 tons de blush alem de pincel aplicador (perdi o meu) e 1 espelhinho. Reparem no material do estojo imitando couro #numguentocomisso.
Vejam como ele é perfeito para usar na bolsa: parece uma carteira, super compacto e  tem cores beeeem usáveis. Esse estojinho tarja preta se acha, n é n?



Por mim ta aprovadééérrimoooo!!!!!!



E aí? Vcs ja deram chance às tais sombras tarja preta? 

7 comentários:

Thiane farias disse...

obrigada por seguir já estou seguindo tambem seja bem vinda :)
já tive essa paletinha e nao gostei muito pois as cores são muito fracas rs bjs

MakeUpToKill disse...

verdade, sao beemm pouco pigmentadas mas ai eu dou super poderes a elas incorporando a uma sombra em creme ou misturando com outras. Beijoo

Fabiana Oliveira disse...

eu tambem tenho esses tarjas pretas.rsrsrsrs. estou te seguindo. me siga tambem.

woops! disse...

Muito boa as dicas! gostei wiw! parabéns, blog mto bom! bjs...

http://woopsbloops.blogspot.com/

Yuka disse...

É amiga...já comprei sombras desse tipo, e me deram alergia. Depois disso, sempre é bom ver a procedência ou fazer um teste antes de se maquiar rsrsrs
Bjooooooooo

Ierla Carla disse...

Oi, eu já comprei alguns estojinhos (Ruby Rose) q considero "tarja preta" , são bem baratinhos... comprei qdo tava a todo vapor testando makes , mas percebi uma irritação na pálpebra, então não usei mais, pois percebi essa sensibilidade na minha pele!
bjo

Paolla disse...

Eu também aprovo, acho que não vale a pena pagar muito caro por sombras.