Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Vult- Duo de Sombras

Oi genteeeeeeeeeeee mil desculpas pelo Pause no blog mas foi por um bom motivo: eu estava com meu amor em Morro de SP comemorando atrasadinho o nosso niver de 2 anos de namoro. Foi tão booommm....
Mas juro que n esqueci de vcs. Para me desculpar eu hj vou mostrar um tutorial com um duo de sombras da Vult que eu amo de paixão que é a cor 09. Na epoca custou cerca de R$8,00 e a minha ainda é da embalagem antiga.
Então vamos la para o passo-a-passo de como fazer um look smokey eyes bem lindo usando este duo.
1) Com a pele preparada, começo passando sombra em creme do Boticário cor rosa cintilante (ja saiu de linha esta que usei mas vc pode substituir por qualquer outra similar).
2)Depois aplico a sombra esverdeada, que é a  mais clara, na 1a porção da pálpebra movel.
3) Agora aplico a sombra lilás escuro na outra porção, tomando o canto externo da palpebra.
4) Então vou esfumando com um pincel trazendo a sombra do canto externo por todo o côncavo da pálpebra.

5) Uso o lápis preto Duda Molinos para delinear a pálpebra bem rente aos cílios superiores.
6) A mesma regrinha que usei para aplicar as sombras na parte de cima dos olhos, utilizo para aplicar as mesma sombras rente aos cilios inferiores. No entanto, usei um pincel menorzinho e mais durinho para conseguir delinear com mais firmeza.
Ficou assim:

7) Logo abaixo da sombrancelha, apliquei a sombra em mousse da Contem 1g cor Perola
8) Depois do blush cor 02 da Natura,usei o  rimel Volum Express da Maybelline e o Batom da Linha Aquarella Pontos de Luz da Natura cor 201.
 Vejam o resultado final dessa composição...
  
  
Esmalte: Inveja Boa da Linha 7 vermelhos Risqué
Espero que tenham gostado..... Beijoooooos e em breve, comentários sobre demais produtinhos de beleza basicooosss para vc ficar ainda mais linda.














9 comentários:

Pitada de Glamour disse...

Linda e mágica! :)
Tive uma idéia... Precisamos conversar!

Nara disse...

Tô treinando kkk ainda chego lá! As fotos estão maravilhosas, o make um show!bju

Unknown disse...

Amei seu make,parece que as sombras da Vult são boas neh!?

MakeUpToKill disse...

MUITO boas..e o melhor, precinho beemm acessivel. Vale a pena conferir. grande beijo.

Erika Aki disse...

Que make maravilhosa!
Estes tons de azul são meus preferidos adorooo!
Estou seguindo aki,passa por lá adoraria sua visita!
beeeijoos!
http://lifefashion-02.blogspot.com

Patrícia Tanajura disse...

Lê, onde acho Vult ai em SSA? Adorei o make!!! :)

MakeUpToKill disse...

Oi Paty..então...sempre encontro Vult na Beauty do Max Center, em frente ao Itaigara. Em lojas desse tipo no Pituba Park Center tbm vendem.bjoo

Erica Paula Medeiros disse...

Ola Leilane!
Primeiro quero parabenizar seu blog, pois ta perfeito...muitas dicas para uma simples mortal como eu que não conheço NADA de make. -rs

ah...encontrei o MakeUpToKill através da pagina de Nele- pitada e me chamou atenção sua foto...lembro-me de vc da Uneb.

Li todos os posts em uma sentada só e tentei fazer um make em mim pra ver se aprendi...não ficou la essas coisas,mas deu pro gasto. De pouquinho em pouquinho vou aprendendo mais. hehhe

Tô no aguardo de novas dicas...

Makeuptokill disse...

Q legal Erica...me manda fotos do seus makes q eu posto aqui. Um beijooo