Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

domingo, 22 de maio de 2011

Make Shopping

"Vixe! Como eu tô felizzz...."
Minhas queridas, ontem enfim consegui reunir algumas das minhas amadas amigas no shopping, e foi MUUUUUUITO booooom. Como é delicioso sentir que se tem pessoas que gostam de vc e que se pode contar c elas...
Entãoooo, hj vou mostrar o make que fiz para este encontro no shopping, já que mta gente tem receio de exagerar...mas com uma boa pitada de bom senso da pra sair esbanjando charme num make natural e delicado, com ar saudável.

Preparei a pele normalmente, e apliquei sombra cremosa cor Rose Charme do Boticário em toda a pálpebra móvel. Depois disso, apliquei um rosa bem clarinho "tarja preta" sem mto brilho por cima da cremosa.
Coloquei no canto externo um tom púrpura bem opaca tbm "tarja preta" e esfumei bastante para uniformizar as cores e tbm diminuir a intensidade da pigmentação ja que eu queria algo bem discreto. Depois, usei o meu parceiro de sempre lápis preto com esfumador Duda Molinos rente aos cilios superiores e apenas no canto externo rente aos cilios inferiores para dar uma aumentada nos olhos.


Usei o curvex por alguns segundos para dar curvatura aos cilios e depois mandei ver no rímel para dar volume. Finalizei com blush e batons rosados bem opacos para dar naturalidade.

O resultado foi um make leve e bem harmônico. 
  


 Nós reunidas: ô Felicidaadeeee!!!
    Claudia, Jéssica, Yuka, Joelza, Rosa, Euzitxa e Mônica

Com a necessaire fechativa que ganhei de Rosa: nem amei ne? rsrsrs



3 comentários:

Thiane farias disse...

ficou perfeita essa maquiagem para o dia linda e leve parabens bjs ;)

CLAUDIA GONÇALVES disse...

e eu to na foto, to bem na fita amiga?faz ai um comentario, será q mandei bem?

E*S*M disse...

Make linda, amigas fofas...