Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

sábado, 21 de maio de 2011

Maquiagem "na ponta dos dedos"

O nosso queridinho de sempre, o esmalte, vai dar uma pintada bááááásicaaaa pelo MakeUpToKill a pedidos de varias de vcs, em especial de Priscila, e para inaugurar esta sessão vou mostrar para vcs uma  cor que gosto MUITO e que sempre tem alguem querendo saber ql é o nome e pedindo igual.
Eu usei ele a primeira vez cerca de 3 meses atrás e a minha cunhada Danielle gostou tanto que conseguiu comprar 2 e me deu um de presente: Neeeeem queriiiiaaaaa!!!! kkkkkkk
Entãaaaaoo, vou apresentar ele pra vcs: é o Camurça da Colorama.
A textura dele é bem cremosa e n tem brilhinhos....... poooooonto positivo pq "odilho" cintilantes e brilhos na unha. Além disso, é a cara do inverno ne gente, o tom ta super em alta e tenho usado e abusado dele.
--Sem flash--

 

  --Luz Natural--

Eu fotografando é a treva e n sai lá mta coisa digna. Pra completar, fotos costumam ser meio injustas qdo o objetivo é  mostrar fielmente as cores, mããnss espero que vcs tenham gostado da dica.
Em breve a glamourosa amiga e editora Emanuelle do Pitada de Glamour entrará em cena mostrando alguns esmaltes dela, em uma das váááárias parcerias que estamos preparando exclusivamente para vcs. Aguardemmmm!!!!





2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho esse...
Priscila.

Pitada de Glamour disse...

Estamos juntas nessa... Muita surpresa vem por aí! Amei essa cor, bem inverno! ;)

www.pitadadeglamour.blogspot.com