Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Delineador retrátil Avon

Hoje vim falar um pouco sobre o Delineador retrátil para olhos da Avon.
Meu povo, eu ja indiquei varias coisinhas desta marca pq além de oferecer produtos de make de boa qualidade é bem acessivel, com preços relativamente bons e certa facilidade na compra: achar uma revendedora Avon é uma das 3 coisas mais fáceis desse mundo rsrsrs. 
O grande defeito é que a gente n poder ver, tocar, experimentar, usar e abusar dos produtos antes ate ter certeza de que quer jurar amor eterno a eles...fazer o que né?
Mas entãaaoooo...vcs bem sabem que eu adoro lapis delineador pq eles são hiper praticos pra quem está a fim de um make rapido, substituindo os delineadores liquidos tradicionais. Então, decidi apostar em uma cor diferente e achei, pela revista, o azul petróleo um encanto.
Devo ter pago uns R$ 10,00 em alguma campanha promocional, mas o produto me decepcionou bastante.
Ele oferece praticidade por ser fininho e alem disso vc n precisa ficar fazendo a ponta, ja que ele é retratil. Porém, achei a textura dele bem ruinzinha, vc tem q ficar esfregando MUITO para ver o minimo de pigmentação. Achei o azul  exageradamente escuro, e vc nota pouquiiiiiissima diferença dele pro delineador preto: aiqueodio.com.br.
Não indico esse delineador pra "neguêiiimmm". Alguem ja experimentou????
O MakeUpToKill REPROVA o bonitinho ai de cima rsrsrs.
Beijoooooooo






9 comentários:

Daiana Angel disse...

Nunca usei!

Agora que nao irei compra-lo, haha!

Beijao


nossoglamour.blogspot.com

Fernanda Alves disse...

O único defeito é que vem tão pouquinho produto!

mais é muito bom!

Unknown disse...

Olá, Leilane! Eu tb já me decepcionei com esse delineador, mas adoro o delineador liquido preto a prova d'agua da Avon, mas só serve pra quem tem as mais prática na hora de passar. Pra quem vai dançar é uma boa pediada, pois não escorre de maneira nenhuma. Na ultima vez que comprei custou 15 reis, bem mais enconta que no Boticário e na Contém 1g. Valeu! Bjo!

MakeUpToKill disse...

Meninas do Totalmente Demais por mim vinha nada na embalagem kkkkkkkk eu realmente n gostei, mas que bom que vcs ficaram satisfeitas c/ o produtinho.
Queila, tbm acho o delineador liquido da avon mto bom, e os delineadores c/ esfumador tbm sao otimoooss. beijoo

Fernanda Souza disse...

Eu vi a sua foto e inclusive ia te perguntar qual era..
me conta, como vc faz para usá-lo assim??
bjoss

Fernanda Souza disse...

Ahh, li seu post!! hauaha
Eu tenho esse delineador!! Ele me agrada muito porque estava procurando justamente esse tom de azul. Mas eu comprei o meu ano passado.. e também não sei se ele sofreu mudança na coloração.. porque isso ocorre muito.
Uma vez eu e uma colega tinhamos o msmo batom da avon, porem o dela tinha um tom diferente. Compramos em anos diferentes.. rsrs
Mas eu gosto muito dele, e ele é bem escuro mesmo como vc disse, uma vez usei ele por cima de uma sombra branca e fez muito sucesso!! bjoss

Pitada de Glamour disse...

O meu está reprovado também, tão reprovado que ele estava aqui perto do computador usei para anotar telefone... rs! Uma make APROVADA a gente tem o maior cuidado, não é? :)

O PITADA DE GLAMOUR está de olho no MakeUP To Kill SEMPRE!

www.pitadadeglamour.blogspot.com

MakeUpToKill disse...

boa ideia pra fazer com o meu, anotar telefone kkkkkkkkkkkkkk.
Beijooo

Yuka disse...

Uia amiga, eu tenho o preto... a prova d'água!!! E adoro!!!
Amei as minhas comprinhas de ontem....obrigada pela consultoria!!! (to chic, tenho make-up stylist)