Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fotodepilação

Gente, há pouco tempo tomei conhecimento de um tipo de depilação definitiva diferenciada, que prometia ser menos invasiva, indolor e de baixo custo: a fotodepilação utilizando luz pulsada. 
O valor de cada sessão em cada área é fixo: R$ 55,00. Dêem uma olhada na tabela de preços seguida por todas as franquias da D`Pil:


Vejam o comparativo do método com outros disponíveis no mercado:

A sessão é completamente tranquila, eu realmente n senti dor alguma e o resultado da 1a sessão, eu ja consegui ver a partir do 15o dia: gente, meus pêlos foram caindo, caindo, caindo, e so restaram pouquissimos em algumas áreas. Mas, fala séério!!! Em uma unica sessão o resultado me surpreendeu demaaaiss.
Decidi contar esta resenha aqui para vcs pq estou adorando o tratamento: além do método ser eficiente e cumprir o que promete, o preço é bem acessivel e as meninas da clinica, Luciane e Érika, são uns amoooooooores.
Bem gente, a D`Pil é uma rede especializada em fotodepilação e esta distribuída em vários lugares do Brasil, e só aqui na Pituba onde eu moro tem 2 franquias: a que eu estou indo fica na Paulo VI pertinho da Boni, proximo à Duran. Seguem contatos de lá:

D´pil 
TEL: (71) 3351-0210

Email:salvadorarvores_@dpilbrasil.com.br
Site: http://www.dpilbrasil.com.br/ 

O mesmo sistema de luz pulsada  é usado nos processos de fotorrejuvenescimento e fototerapias de acnes e manchas. Durante todo o mês de maio quem ja é cliente ou se tornar, pode levar a sua mamãe e ela irá ganhar uma sessão de rejuvenescimento totalmente GRÁTIS!!! É claro que a minha mamuska ja está com horário marcado na agenda, e além disso, já carreguei meu papis e meu irmão para experimentar os beneficios da fotodepilação.
Eu suuuuuper recomendo e o MakeUpToKill tbm, é claro.
Procurem a franquia mais próxima de vcs e livrem-se definitivamente da Chita que insiste em querer se aparecer rsrsrsrs. 
















6 comentários:

Luciane disse...

Leilane

Adorei o post,só para acrescentar nossa unidade não é Pituba e sim Caminho das Àrvores.

bjosss

Luciane

MakeUpToKill disse...

é verdade..n sei pq cargas dàgua mas mesmo estando na Pituba a franquia é Caminho das Arvores. bjo Lu

Anônimo disse...

Leilane, Muito legal seu post... Eu frequento a mesma D'pil e fiz uma unica sessão e minha axila está quase sem pelo... Estou muito impressionada com o resultado. Além de não ter sentido dor... Muito bom... Recomendo tb. Ass: Fernanda

Pitada de Glamour disse...

Verdade, você tinha me falado sobre isso... Preciso marcar meu horário! ;)

Nathacha disse...

Olá querida, estou te seguindo! Se puder retribuir ficarei grata :)

beijos

by, Nah Phatcholly


www.medicinepractises.blogspot.com

Yumi disse...

Uau! Muito massa! vou procurar pra ver se dar certo. adorei!!