Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Demaquilante

Pessoal, hj o post é sobre um item que NÃO pode ser esquecido por nenhuma de nós depois de MakeupToKill: o D-E-M-A-Q-U-I-L-A-N-T-E.
Este produto deve ser utilizado para remover qualquer tipo de maquiagem, mesmo aquelas à prova d'agua. Resíduo de maquiagem pode se acumular e entupir o saco lacrimal, e aí girls, acreditem, só cirurgia para resolver o pepino.
Nossa Senhora da Maquiagem que nos proteja!!!!!
Para usar, é muitooo simples: basta molhar um pouquinho o algodão no produto e passar delicadamente na pele. Nunca esfregue, pois o atrito pode machucar a pele. 
Passe o algodão de forma sutil, em movimentos de baixo para cima pq a gente tá longe de querer contribuir com a Força da Gravidade em nossos lindos rostinhos.
Redobre o cuidado na área dos olhos!!! Para não acelerar o processo de enfraquecimento dos ligamentos das pálpebras, os famosos pés de galinha ( AI QUE MEDO!!!), faça movimentos circulares do canto externo para o canto interno, e use um BOM produto, afinal, ele entrará em contato com os seus olhos e do contrário, pode causar ardência e irritação.
Sempre usei o removedor bifásico para área dos olhos da Contem 1g que é MUIIITOO bom. Porem, acabei ganhando de presente da amiga Cris Brichta o removedor da Clinique e tenho amado: recomendo os 2 igualmente.


Dicas úteis:

  • Algodão NÃO é tudo igual: existem várias opções bem péssimas no mercado que alem de n absorver o produto (parece ate que o danado é hidrofóbico aff!) ele ainda machuca pra caramba;
  • Opte pelos discos de algodão, que ja têm uma proposta para uso na remoção de maquiagem e limpeza facial, então o mínimo que se espera deles é que sejam dignos de n nos machucar (assim espero rsrsrsr);
  • Lenços demaquilantes são ótimas opções para carregar na bolsa e unicamente para quebrar um galho, mas n costumam ter um efeito "Oh! que Maravêlha". Como um S.O.S, funciona.
Até mais meu povo!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

eu uso esse demaquilante da Contém 1g, pra remover make pesada e rímel é o melhor! =)

Andrea disse...

OI Leilane!!
Realmente não dá nem para pensar em ficar sem damaquilante em casa.
INclusive constumo usar dois. Um só para o rosto e outro só para os olhos que merecem cuidados específicos.
Beijos
Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

MakeUpToKill disse...

Uma boa dica é o tônico , ja que existem versões desse tpo de produto que alem de dar uma boa ajudada na pele, tbm podem ser usados como demaquilante.

Pitada de Glamour disse...

Boa dica! Como vocês podem ver no blog Pitada de Glamour eu tenho usado Shampoo Johnson´s baby é bom para remover maquiagem... É ótimo e super baratinho, mas vou apostar uns R$ no da contém 1g

DICA de removedor ÓTIMO e baratinho: http://pitadadeglamour.blogspot.com/2011/04/fica-dica.html