Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Corretivo: Contem 1g X Make B.

Olá gente, o post de hoje é sobre CORRETIVO. Sempre me vejo em busca do corretivo perfeito e nunca tenho certeza se de fato encontrei a minha alma gêmea. 
Os corretivos são ótimos aliados para disfarçar manchas, olheiras, cicatriz e acnes, e estão disponiveis em vários tipos : creme, mousse, liquido, pó e bastão, dentre outras possibilidades. 

Observação: Prefira espalhar o corretivo dando leves batidinhas c/ o dedo ou com um pincel p/ base. Este pincelzinho da foto é sem noção total e n espalha bem o produto.

Existem ainda os corretivos coloridos que muita gente usa, principalmente os maqueadores profissionais, porem vc precisa de um curso intensivo de 1 semana para conseguir associar as cores às suas necessidades (Nossa como eu sou exagerada!!! KKKK). O verde por exemplo é indicado para disfarçar olheiras e manchas rouxas enquanto os amarelos para camuflar acne. 
Vou confessar....Sabe aquela coisa do "nunca usei mas n gosto"???? Isso SEMPRE acaba acontecendo comigo....rsrsrs
Como ja havia falado no Post "Pra Começar", vc deve escolher um corretivo num tom levemente abaixo do seu tom de pele, assim vai ajudar a cobrir imperfeições ou escurecimento na região abaixo dos olhos. O que NÃO deve ser feito é utilizar um tom muito abaixo do seu.


Fernanda Vasconcellos é linda de viver, mas com esse efeito panda invertido ela tá MakeUpToKill alguém de susto. Ficou tenso esse make ôh bonitinha!!!! 
Bem, nos ultimos anos tenho usado o Corretivo Liquido da Contem 1g (R$ 42,00), numa cor que n me pergunte qual (pq sempre apaga o numerozinho do tom) e eu gosto bastante da cobertura e do efeito que ele proporciona.

Mas ontem eu decidi dar uma chance ao Bege Medio da Linha Make B. do Boticário (R$32,90) para ver no que dava....

 PELE LIMPA SEM NADINHA: momento Leilane Creuza

OLHO ESQUERDO (1o da tela) COM  CONTEM 1g E  DIREITO COM  MAKE B.



Conseguiram notar alguma diferença entre eles???? 
A textura do Make B. é mais fluida e isto pode n ser suficiente p/ quem tem olheiras mais profundas. O da Contem 1g é pouco mais pastoso e é mais pigmentado, pelo menos comparando as 2 cores no meu tom de pele; além disso ele ganha pontos pelo aplicador na forma de pincel com espuminha na ponta que ja dá um bom help. 
Os dois n têm cheiro forte, são de fácil aplicação, rendem bastante e ficam bem uniforme na pele.
O resultado final é bem semelhante e eu recomendo!!!!












3 comentários:

Pitada de Glamour disse...

Eu tenho o da contém 1g igualzinhooo ao sei, Inha! Adoroooo Super aprovo!

*Totalmente Demais* disse...

eu não tenha nada da contém 1g :o
ahuahauha
quer dizer agora nao tenho né..
por que já tive..

mais tô usando muito corretivo ultimamente.. como agora eu aprendi a usar. ahuahuah

SEMPRE TODOS OS DIAS ESTÁ ELE LÁ NAS MINHAS OLHEIRAS!
HUHUH

seguindo aqui

Luciane disse...

ADOREI O BLOG, SUPER ANTENADO E DINÂMICO!PARABÉNS!!!
BJOS

LUCIANE
D'PIL CAMINHO DAS Árvores