Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Batom Inverno Roxo

Meninas,
dando uma geral na minha malinha de maquiagem lembrei de 2 batons que eu havia ganhado, se n me engano no ano passado,  da amiga Jaqueline Ayres, e resolvi fazer um post . Hoje vou mostrar um deles, o Inverno Roxo da Linha Facez Zip. da Natura e em breve eu mostro o outro.
A princípio achei que ele fosse num tom beeeem fechado e ultra pigmentado. No entanto, me surpreendi com a textura macia, leve e delicada desse batom. 

 
                          --  Sem flash --                                                      --  Com flash --

Sabe quando vc passa batom depois do hidratante labial? Pronto! Esta é exatamente a textura dele.
Ele n resseca de jeito nenhuma  boca, e é super confortavel de usar. O único ponto negativo é que se vc n caprichar na "passada" ele acaba ficando transparente demais e falhado, mas é so ir com calma que vc a textura vai se adequando..
Para intensificar a cor, passei o produto usando um pincel.
Vejam a cor que lindinha...
E agora confiram o resultado "Eu emBatonzada" e sem make.






3 comentários:

Maurício Valverde disse...

Tem que arrumar alguem para usar o baton, todos os produtos ficarão ótimos em vc. ai não vale..rss

Anônimo disse...

rs! Adorei o comentário de Maurício! :) Uma cor super usavel!

Pitada de Glamour disse...

rs! Adorei o comentário de Maurício! :) Uma cor super usavel!