Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Primer

Todo mundo fala dele.....e vc? ja sabe o que é o primer para maquiagem?
Ssiiiimmmm, primer para maquiagem pq todo mundo sabe, eu sou biologa e se me perguntam o que é um primer..... no minimo vão ouvir que são segmentos de nucleotídeos, essenciais para o início da replicação do DNA.biologuei viajei kkkkkk.
Bem, o primer é um produto utilizado como pré-maquiagem, depois do hidratante e antes da base e pó. A função dele é uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.
Eu tenho um fluido matificante da Contem 1g que ja ta caindo aos pedaços de tão velhinho e que eu costumo usar como primer pq ele retira a oleosidade da pele e mantem ainda mais a vida util do make. Porém, existem produtos especificos de diversas marcas e preços que prometem maravilhas. Particularmente, n me interesso taaanto assim pelos idolatrados primers...talvez pq minha pele n seja oleosa e os meus makes durem bastante por isto. No entanto, a blogosfera anda buchichando que é possivel fazer primer em casa: cuuuma???
Èéééé meu povo, dá pra usar reparador de pontas, por conter silicone na formula, como primer.
Eu usei o meu serum reparador de pontas de sempre da Avon (foto acima), que é bem bonzinho e tem um preço razoavel, alem de ter cheirinho agradavel, afinal, vamos melecar a cara com esse trem, no minimo ele tem que cheirar bem né? Não é que deu certo ??!!
É so pingar umas 2 gotinhas do reparador e espalhar bastante no rosto inteiro antes da maquiagem: o resultado é uma pele aveludada, maquiagem mais firme e oleosidade zero.
E ai? Alguem ja experimentou ou topa fazer o teste?
Beijoooooooo girls e amanhã o MakeUpToKill comemora o nosso 1o mës no ar e eu irei mostrar uma maquiagem artistica..Aguardemm!!!

3 comentários:

Pitada de Glamour disse...

Que novidade é essa, hem? Vou testar logo logo, uso o primer da Contém 1g e até fiz um post sobre a belezura lá no blog: http://pitadadeglamour.blogspot.com/2011/05/primer-facial.html
Este é o link!

O Pitada esta de olho no MakeUpToKill

Gloss By Fashion disse...

Mentira???? Não estou acreditando nisso, vc já testou?
As meninas aqui do serviço enlouqueceram com esta dica, pois todas tem este olinho hehehe.
Vou testar e depois te conto tah?
Bjinhos
@chapiagtti
http://glossbyfashion.blogspot.com
Loja Virtual http://glossbyfashionshop.tanlup.com

MakeUptoKill disse...

Juurrooo rsrsrs. Ja testei e aprovei o resultado.
N precisa ser necessariamente este reparador de pontas, mas eu testei c este e deu certo :P
Beijooooooo