Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Para disfarçar acne

Hoje vim falar a vcs sobre um produto super indicado por esteticistas e dermatologistas e que eu já uso a muito tempo: a loção secativa da Adcos.


O produto acelera a cicatrização das espinhas, reduzindo os processos inflamatórios através de sua ação anti-séptica.Além disso, reduz consideravelmente a vermelhidão da pele.
Quem n ja se deparou com aquela espinha monstro na hora de fazer aquele make? Pois é, dai a solução sempre foi cobrir com base, corretivo e pó. No entanto, estes produtos costumam trazer mais oleosidade para a pele e ainda de quebra, obstrui os poros: então se prepare, a sua espinha vai piorar.
Pensando nisso a Adcos lançou a versão tonalizante da loção secativa, e é exatamente a que eu uso. Então sempre que vejo que o bicho ta pegando, eu aplico uma gotinha bem mínima no local e dai então começo o make normalmente. Por ser da cor de uma base normal, a loção alem de tratar o problema ainda camufla a espinha.
A loção é à base de Ácido Lactobiônico, Ácido Láctico, Enxofre Solúvel, Bentonita e Óxido de Zinco e custa por volta de R$83,00 por 100 ml de produto. Não se espante: rende taaaaaanto que passa da validade.
Espero que tenham gostado da dica pq ele é super hiper mega ultra aprovado para MakeUpToKill.
Beijoo e um otimo fim de semana gentem.

4 comentários:

Pitada de Glamour disse...

Eu TENHOOOOOOOOOOO! Na verdade comprei a loção secante sem tonalizante e o protetor solar da mesma marca com tonalizante... EU ADORO OS PRODUTINHOS que tenho da marca! Para saber mais do protetor solar da marca é só ver esse link: http://pitadadeglamour.blogspot.com/2011/04/adcos-filtro-solar.html

O PITADA DE GLAMOUR ama as diquinhas desse blog!

cris brichta disse...

Os produtos dessa linha são realmente muito bons! Eu uso um esfoliante chamado "Refine" da ADCOS! Tudo de bom!

Paolla disse...

Onde eu compro?

MakeUpToKill disse...

oi Paolla, vc mora em Salvador?
O meu comprei na loja propria da ADCOS na Pituba, pertinho de casa. Eles têm um site tbm que disponibilizam uma central de televendas 0800, vc pode dar uma conferida numa loja mais proxima de vc. beijoo