Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Resenha sobre Rímel

O nosso famoso idolatrado salva-salve rímel é um produto usado para escurecer, clarear ou colorir os cílios, e também pode ser usado para engrossar, alongar e definir. Eles podem ser waterproof (à prova d`agua) ou laváveis. Se o seu removedor de maquiagem n for eficiente, vc irá sofrer tentando tirar os rimeis não-lavaveis.
A busca pelo rímel perfeito é árduaaaa. Muitas marcas prometem verdadeiros milagres, mas ate chegar ao bam bam bam das nossas pestanas, a gente tem uma longa jornada pela frente...
Estou satisfeitinha com os meus, mas ainda n encontrei a minha cara metade...sei que a minha saga ainda n terminou....hj vou mostrar p vcs o efeito de 2 deles: o Super Extend  da Avon que promete alongar os cilios e o Volum Express da Maybelline que jura dar mais volume a eles.


 
Vamos la entonces testar passando 1 camada das belezurinhas....

--Primeiro, sem  nadica de nada--

--Com Super Extend--

--Com Volum Express--

-- Super Extend + Volum Express--
Booooommm, a textura do Super Extend é mais fluida e o pincel consegue alcançar uma maior quantidade de fios, pos isto, ele gruda menos, da uma aspecto mais natural. Não acho ele lá essas coisas todas...alonga, mas nada que mereça comemorações.
O Volum Express tem um pincel mais gordinho, a textura é bem mais grossinha mas logo na primeira passada da pra ver o quanto ele embola. Tem que dar boooass penteadas nos cabelin pra eles ficarem dignos.No entanto, fico conformada com o volume oferecido por ele.
Usando os 2 juntos acabei gostando do resultado, potencializou o efeito e acho que ficou bem legal. Nunca achei um rimel sequer que nao grude, entããããão..... ja estou quase me conformando com essa vida severina de desempelotar os cabelinhos  toda vez que vou me maquiar.
Dicas Úteis:
* Quando for usar mais de uma camada de rímel, nunca deixe secar, senão vc vai penar para conseguir este feito. Aproveite enquanto as máscaras ainda estão mais fluidas para pentear os cílios com quantas camadas desejar.
* Nunca esqueça de retirar o rímel com demaquilante especifico para área dos olhos. Eles são produtos muito espessos, então evite ao máximo dormir com eles nos olhos.

 Aplique um delineador bááásico, o seu rimel fechação aliado a um batom que vc goste e saia por ai MakeUpToKill.






2 comentários:

Pitada de Glamour disse...

Eu tenho o Super Extend, como você mesmo disse neste post ele dá um aspecto mais natural, eu uso no dia a dia! ;)

Yukaaa!!! disse...

Eu curto esse da avon...mas acho q ele é bom assim como vc fez..com outro q dá uma encorpada. bjooooo